E pensas bem trapol pois o Daihatsu tem motor rd28t
pareceu m isso em prova . mas depois fui la dar 1a espreitadela e vi pela parte d baixo do motor k era 1 rd28t , mas como nao lhe vi a cabeça , questionei...
abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
E pensas bem trapol pois o Daihatsu tem motor rd28t
cmoliveira Escreveu:E pensas bem trapol pois o Daihatsu tem motor rd28t![]()
Pedrowolf Escreveu:cmoliveira Escreveu:E pensas bem trapol pois o Daihatsu tem motor rd28t![]()
Se tem motor Rd28t, tenho-vos a dizer que tem um ronco muito bonito, pareceu-me mesmo ser uma "estrelinha"
veneno Escreveu::D![]()
temos novidades ora vejam este tem de conversa
![]()
![]()
![]()
http://opiniaott.blogspot.com/2009/04/lr-vs-gr.html
cristiano Escreveu:Pedrowolf Escreveu:cmoliveira Escreveu:E pensas bem trapol pois o Daihatsu tem motor rd28t![]()
Se tem motor Rd28t, tenho-vos a dizer que tem um ronco muito bonito, pareceu-me mesmo ser uma "estrelinha"
a mim tb pareceu...um 6 cil era de certeza agora qual???? pelo ronco nao dizia que era o 2.8td...
Miguel Santos Escreveu:Já tanto se falou aqui se falou de penalizações, relembro o famoso Trial de
Safins e na disputa entre o Auto Reparadora Batista e o Stand Emanuel Costa
que ditou o abandono de das melhores equipas de trial, relembro o Rainforest
de Ponte de Lima onde a Ladricalor quase perdeu o primeiro lugar devido a
penalizações, relembro o Lousa Camp onde o Stand Emanuel Costa foi anunciado
por a própria organização com Tri-campeão e depois foi parar a um modesto 7º lugar,
relembro o Trial de Santa Comba Dão onde a Cavada Nova teve 0 pontos na parte de resistência.
Todas situações desagradáveis para as equipas penalizadas, mas no Troféu Lousada 2009 é
de mais evidente o uso de dois pesos e duas medidas …
e balanças diferentes com toda a certeza ...
motojeepar Escreveu:Miguel Santos Escreveu:Já tanto se falou aqui se falou de penalizações, relembro o famoso Trial de
por a própria organização com Tri-campeão e depois foi parar a um modesto 7º lugar,
relembro o Trial de Santa Comba Dão onde a Cavada Nova teve 0 pontos na parte de resistência.
Todas situações desagradáveis para as equipas penalizadas, mas no Troféu Lousada 2009 é
Viva
Todos os participantes têm de ler o regulamento, e todos os casos aqui falados, foram desclassificados por desconhecimento do regulamento.
No caso dos capacetes, quando se faz uma verificação o que legaliza o capacete, além do bom estado geral, é a etiqueta que o certifica/homolga. Apesar de todos serem iguais, os que não possuem etiqueta não se consideraram legais, isto está descrito no regulamento.
"15.1.1 – As Verificações Técnicas compreendem a verificação de todas as normas de segurança previstas:
• Roll-bar
• Cintos de Segurança (mínimo 3 pontos fixação)
• Capacetes c/ homologação normas FIA, BSI ou SNELL..."
Desconheço qualquer tipo de pagamento aos envolvidos no troféu, alem de umas sandes e uns sumos !!!
Estas provas so existem porque ha pessoas que deixam de lado a familia, uns dias de ferias pedidos aos patroes( que bem podiam ser na praia ) para andarem a comer pó e sandes que no dia da prova quando sobram dos pilotos.... Ah !!! e gostam muito de TT.
motojeepar Escreveu:Miguel Santos Escreveu:Já tanto se falou aqui se falou de penalizações, relembro o famoso Trial de
Viva
Todos os participantes têm de ler o regulamento, e todos os casos aqui falados, foram desclassificados por desconhecimento do regulamento.
No caso dos capacetes, quando se faz uma verificação o que legaliza o capacete, além do bom estado geral, é a etiqueta que o certifica/homolga. Apesar de todos serem iguais, os que não possuem etiqueta não se consideraram legais, isto está descrito no regulamento.
"15.1.1 – As Verificações Técnicas compreendem a verificação de todas as normas de segurança previstas:
• Roll-bar
• Cintos de Segurança (mínimo 3 pontos fixação)
• Capacetes c/ homologação normas FIA, BSI ou SNELL..."
Desconheço qualquer tipo de pagamento aos envolvidos no troféu, alem de umas sandes e uns sumos !!!
Estas provas so existem porque ha pessoas que deixam de lado a familia, uns dias de ferias pedidos aos patroes( que bem podiam ser na praia ) para andarem a comer pó e sandes que no dia da prova quando sobram dos pilotos.... Ah !!! e gostam muito de TT.
Já agora, e sem qq tipo de 2º pensamento/intenção da minha parte, n se quer identificar convenientemente?
Obgd,
J.H.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Já agora, e sem qq tipo de 2º pensamento/intenção da minha parte, n se quer identificar convenientemente?
Obgd,
J.H.
sinceramente nao vejo a mais valia k isso pudesse trazer.
90% das pessoas teem nick, nao nome.
abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Já agora, e sem qq tipo de 2º pensamento/intenção da minha parte, n se quer identificar convenientemente?
Obgd,
J.H.
abraço
motojeepar Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Já agora, e sem qq tipo de 2º pensamento/intenção da minha parte, n se quer identificar convenientemente?
Obgd,
J.H.
abraço
Chamo-me Victor Santos mais conhecido por victor Motojeepar
mas no norte sou conhecido pelo bitor
SAMUEL SILVA Escreveu:Pessoal, falar na net mal dos outros não custa, digam-lhe o que acham deles na cara ou apareçam em pista e façam-lhe frente...
Aqui se vê os fanaticos e obcecados pelas marcas e os que adoram o TRial no teclado...
joao henriques Escreveu:Por acaso alguém sabe o q aconteceu ao Gabstar da Amiauto/Repsol??
É q n tive oportunidade de faalr com o Vasco no final da prova.
Zezittu Escreveu:joao henriques Escreveu:Por acaso alguém sabe o q aconteceu ao Gabstar da Amiauto/Repsol??
É q n tive oportunidade de faalr com o Vasco no final da prova.
Acho que foi uma homocinetica...
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes