joao trapol Escreveu:com esta chegada inesperada, acabou a sossego.....
abraço
Ruca Escreveu:joao trapol Escreveu:com esta chegada inesperada, acabou a sossego.....
abraço
nao entendi o que quisesete dizer com isso,eu ate me acho uma pessoa bastante calma...
abraco
Ruca Escreveu:realmente la nisso tens razao sempre que os vejo hao-de estar sempre enterrados ate aos olhos e da-me vontade de chorar chorar,...![]()
![]()
de alegria
cristiano Escreveu:Ruca Escreveu:realmente la nisso tens razao sempre que os vejo hao-de estar sempre enterrados ate aos olhos e da-me vontade de chorar chorar,...![]()
![]()
de alegria
seu palhaço agora tem que ser permitido insultos ....para a proxima pede-me para sacares pioes no meu....que eu faço-te assim![]()
![]()
![]()
e depois pego na tua cabeça e faço-te assim
![]()
![]()
![]()
e para finalisar pego em ti e faço-te assim
![]()
![]()
Barata Escreveu:deixando de aparcer eu???? voces vão andar como uns meninos atrás de mim ás segundas feiras, vou me dedicar a fotografia agora.
Ruca Escreveu:Barata Escreveu:deixando de aparcer eu???? voces vão andar como uns meninos atrás de mim ás segundas feiras, vou me dedicar a fotografia agora.
estao a ver ele nao vos vai largar facilmente,boa sorte a todos![]()
Ruca podes sacar no toy, tem mais binario e bota mais lume
Ruca Escreveu:Barata Escreveu:deixando de aparcer eu???? voces vão andar como uns meninos atrás de mim ás segundas feiras, vou me dedicar a fotografia agora.
estao a ver ele nao vos vai largar facilmente,boa sorte a todos![]()
Barata Escreveu:oh nel toyota em relação ao resto não comento
TOYOTA com 290mil e dava cartas no monte
TOYOTA
isso a nivel de motor andes onde andares e nem que te pintes de ouro arranjas coisa melhor.
a não ser outro toyota claro.
Ruca Escreveu:deixa la Barata o teu pelo menos ta sempre quentinho,eles tem e inveja,seus invejosos...![]()
![]()
![]()
![]()
abraco na boa
cristiano Escreveu:parabens nelinho...tu e o ze (PATROL GR ) fazem uma boa dupla....sao os 2 malucos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabens aos 2 pelo 1º lugar....
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante