Boas
Antes de mais os meus cumprimentos a todos os companheiros do forum e futuros amigos (espero eu...). Esta história de ser caloiro é muito complicada pois passamos a vida a chatear outros com perguntas estúpidas, de tótó, de xoné, enfim de gajo que não pesca nada disto. Mas como sei que já passaram por isto, penso que serei bem sucedido. Ainda hoje rogo pragas a um "sacana" de um amigo que me meteu o bicho do TT. No entanto nunca tive a conta bancária dele e como tal tenho que me aguentar à bronca. Mas o meu problema é outro:
- já tive 4 Land Rover, tenho amigos com Land Rover, tenho mecânicos com Land Rover e toda a gente me mói a cabeça porque comprei um Patrol 3.3TD de 89 (um bocado escafiado diga-se) é pá mas tem um motor daqueles... que só dá vontade de dar gazadas!!!.
Moral da história, gostava de provar à malta que me chateia que fiz uma boa compra, mas como sou virgem nestas coisas, contava com o vosso apoio para me tirar os três! ( atenção às ordinarices porque estive a ler o regulamento e o administrador não admite mensagens, entre outras, de cariz sexual. Enfim pode ser que esta escape).
Problema: não percebo de mecânica
Problema: graveto está escasso
Problema: não sei onde arranjar material para o Patrol
Problema: não sei que alterações fazer, sobretudo ao motor para lhe dar ganga
Com tantos problemas, faço-vos um pedido que um antigo chefe me fazia: não me traga problemas..arranje-me soluções.
Fico à espera das vossas dicas, sugestões, comentários, desabafos, falta de paciência...mas sobretudo da vossa ajuda.
Abraço