Gil Escreveu:saudações companheiros.
chamo-me João Pedro, a minha alcunha é 1000 á hora, mas os amigos e familia chamam-me Gil.
tenho 24 anos, sou radioamador (com indicativo CT2KIT), natural do Berço da Nação e Vitoriano!!!
sem mais assunto de momento, resta dizer que este forum parece estar cheio de vitalidade e que de certeza me vou sentir muito bem aqui.
um abraço a todos (em especial ao pessoal de Guimarães) com os votos de boas TTrilhadas.
mais tarde apresentarei o meu camião com pic's.
Gil Escreveu:boas companheiros!!!
era bem provável ter sido eu![]()
![]()
eu adorava participar nos treinos. sem duvida... mas eu deparo-me com um enorme problema. é o dono do jipe, que por sinal é meu pai! hehe ele não está muito interessado em mexer minimamente no camião. desde pneus a subi-lo ou o que quer que seja... agora imaginem eu com aquele monstro (em tamanho), todo á senhora ir para os caminhos que os vossos maquinões passam![]()
outra coisa é que ainda sou muito verdinho e medricas hehehe
mas nada como não começar a aprender![]()
![]()
a gente vai-se vendo!
obrigado pelas boas vindas. abraço![]()
brupicar Escreveu:Boas pessoal!!
Sou o Bruno Pinto, sou de Vizela, tenho 23 anos e com muita pena minha não tenho jipe...
Mas gosto muito do todo terreno e tento seguir várias competições de trial...
Como gosto de jipes, é obvio que gosto de Patrois...![]()
e claro dos GR´s..
Interesso-me bastante por mecanica automovel e por todos os pormenores dos automoveis...
Ja sigo este forum a algum tempo e felicito os moderadores deste forum... continuação de bom trabalho!!
Cumps!!
Bruno Pinto
brupicar@hotmail.com
bruno.pinto@7ings.com
91 447 18 11
Luis Capelos Escreveu:Boas!
Nome: Luis Capelos
Residência: Guimarães
Contacto: Jarroca76@gmail.com, 964623196
Jipes: Toyota Landcruiser kzj90 e patrol gr y60 slx
Locais por onde costumo andar: Zona Norte
Em breve apresento os meus dois meninos!!
Voltar para Apresentações Novos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes