isto de ter uns 3.3...é que é
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
olha adicioname no msn...
balentxa@hotmail.com

abraços
Patrol 3300 Escreveu:Isso é que foi destruiçao![]()
![]()
Um pekeno defeito dos 260 é mesmo essas molas de laminas,teimam em se dobrar![]()
e fotos a lavrar nao há?!!!!!!
Continua por maus caminhos....
nicmo Escreveu:foi a mola do mesmo mesmo lado do amortecedor que se partiu ? se sim aconteceu me a mesma coisa.
crazyfix Escreveu:nicmo Escreveu:foi a mola do mesmo mesmo lado do amortecedor que se partiu ? se sim aconteceu me a mesma coisa.
As molas não partiram apenas se dobraram o que partiu foi o amortecedor!
nicmo Escreveu:crazyfix Escreveu:nicmo Escreveu:foi a mola do mesmo mesmo lado do amortecedor que se partiu ? se sim aconteceu me a mesma coisa.
As molas não partiram apenas se dobraram o que partiu foi o amortecedor!
eu percebi, a pergunta é, se a mola que se dobrou foi a do mesmo lado do amortecedor que se partiu
black patrol Escreveu:amigo, um conselho: tens que tirar essa barra estabilizadora fora e cortar os apoios da mesma, pois penso que foi isso que fez partir o amortecedor.... 1 abraço! tens aí uma boa maquina...
![]()
black patrol Escreveu:amigo, um conselho: tens que tirar essa barra estabilizadora fora e cortar os apoios da mesma, pois penso que foi isso que fez partir o amortecedor.... 1 abraço! tens aí uma boa maquina...
![]()
boas
tira a vontade que nao vais sentir falta dela
ficas com o jipe a cruzar melhor e mais suave
em contrapartida vai adornar um pouco mais nas curvas nada de mais se tiveres uns bons amortecedores
(ome,procomp,etc...) vais ver k o jipe continua com um bom comportamento.
abraço
a.viana Escreveu:Pois eu a barra estabilizadora ainda nao a tirei mas tenho de arranjar o perno que esta empenado!
Já agora tirando a barra estabilizadora que diferença e que vou sentir e se me afecta na condução da jipone!
Abraços
a.viana Escreveu:boas![]()
onde arranjas-te os brincos?
abraço
Kangax Escreveu:mano, só te falta uns pneus como os meus![]()
ta a ficar alta maquina![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes