caixa quente-caixa dura !!! y60

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 16 abr 2008, 00:03

caixa quente-caixa dura !!! y60

Mensagem por lenhador » 20 mar 2009, 20:21

Ola a todos, tenho aqui ha porta um y60, com 180 mil reais, de 2 donos totalmente de origem,

nunca fez monte na vida !!

este em questao a frio e parado no relanti mete bem as mudanças todas, depois de andar e aquecer ficam duras, mas nao arranham, apenas ( mordem a mao ) os oleos estao a nivel e aparentemente bons, atençao nao
os troquei ainda, será na vossa opiniao de ke ? uma vez que era para ser ao contrario, ficando o oleo mais diluido etc etc, será prato de embraiagem cansado ? a bomba escrava parece bem e nao tem derames, a central tambem, aspecto excelente e o oleo claro, já sangrei a mesma, etc. uma vez que o dono era bem cuidadoso, nao acredito muito que o oleo nao seja o correcto !! digam da vossa justiça

obrigado pela ajuda lenhador

p.s a caixa só é dura com ele parado, pois em andamento fica boa :thumbsup:

Registado: 31 out 2008, 21:06

Re: caixa quente-caixa dura !!! y60

Mensagem por toymen » 23 mar 2009, 21:37

eu n te avisei? sempre te disse compra um Toy, agora vens praki com perguntas dificeis, não ves que a malta dos trols já tem avarias que xegue e não tem tempo para te responder

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 23 mar 2009, 21:47

olha o toyyyyymeeeeeeeen

quando compras um toyota????

tenho um direitiiiiiiinhhoo para ti nunca viu mato era da minha avó e so saia para ir á missa tem 290mil , sim a minha avo vai mtas vezes á missa.

quando fazemos negócio??? :unibrow: :unibrow: :unibrow:
ESTADO: AUSENTE

Mensagem por toymen » 23 mar 2009, 21:55

Barata Escreveu:olha o toyyyyymeeeeeeeen

tenho um direitiiiiiiinhhoo para ti nunca viu mato era da minha avó e so saia para ir á missa tem 290mil , sim a minha avo vai mtas vezes á missa.

agora ja tenho jipe é irmão do teu só o mostro quando vieres á marinha grande :friends: :friends:

eu sei que o teu carro tem e deixa de ter, a diferença do teu para os do pessoal que anda ctg é que tu nao precisas de abrir um topico para reparar as avarias :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 mar 2009, 22:15

toymen Escreveu:

agora ja tenho jipe é irmão do teu só o mostro quando vieres á marinha grande :friends: :friends:

eu sei que o teu carro tem e deixa de ter, a diferença do teu para os do pessoal que anda ctg é que tu nao precisas de abrir um topico para reparar as avarias :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

keres k te acorde para a realidade? ou é melhor deixar te no reino da fantasia?

Mensagem por toymen » 23 mar 2009, 23:10

MIGUEL BRAGA Escreveu:
toymen Escreveu:

keres k te acorde para a realidade? ou é melhor deixar te no reino da fantasia?

não é facil arranjares argumentos para eu mudar de ideias, mas é sempre bom conhecer os dois lados :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 mar 2009, 08:52

não é facil arranjares argumentos para eu mudar de ideias, mas é sempre bom conhecer os dois lados :thumbsup

seria de facto perder o nosso tempo. no entanto com tempo no monte iras aprendendo... Toy n havaria nao é?

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 24 mar 2009, 19:14

Ola, gostava de deixar aqui uma palavra de gratidao, ao MIGUEL BRAGA, pela forma como me atendeu, e pelo tempo dispenssado me ajudou, ele sabe :nod: :nod:

OBRIGADO

sao pessoas assim que valem por varios !! como alguem diz

o saber só tem valor quando partilhado, eu faço o mesmo noutra casa, e nao me arependo !!

abraços tt lenhador :thumbsup:

p.s abraço ao toyman, es dos meus :thumbsup:

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes