Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao henriques Escreveu:Gaspar, põe lá as minhas fotos e vídeos, ou manda pró meu mail, pleaseeeeeeeee...
joao henriques Escreveu:Gaspar, põe lá as minhas fotos e vídeos, ou manda pró meu mail, pleaseeeeeeeee...
joao henriques Escreveu:As fotos e vídeo q o Joka fez com a tua máquina na represa... na água choca...
gasparmoreira Escreveu:Como sempre aventura ao maximo..... Está a começar a aumentar a dificuldade... ai está está![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo Magalhaes Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Como sempre aventura ao maximo..... Está a começar a aumentar a dificuldade... ai está está![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O "Gaspar", porque será que tu nunca apareces nos dias dificeis, ha,ha, parece que advinhas![]()
![]()
.
![]()
![]()
, vais pagar vais.
jimny_impek Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Como sempre aventura ao maximo..... Está a começar a aumentar a dificuldade... ai está está![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O "Gaspar", porque será que tu nunca apareces nos dias dificeis, ha,ha, parece que advinhas![]()
![]()
.
![]()
![]()
, vais pagar vais.
hi !! k nao aparece ??
e entao hoje ??
teve a viagem da vida dele !!!!!![]()
Paulo Magalhaes Escreveu:Tens umas piadas muito giras![]()
![]()
, mas pelo menos o Range vai a todas e se partir no propio dia fica pronto não está na oficina aos 15 dias "supostamente pra meter o guincho", nem sei para que aquilo dois gajos até o viram se fizer falta
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gaspar compra um jeep, sabes 2tn de carro sabes o que é isso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Paulo Magalhaes Escreveu:Es mesmo mau, tinhas que por logo as que estou atascado![]()
![]()
![]()
isi-federer Escreveu:Gaspar e Paulo..portem se bem..tem os 2 grandes maquinas..![]()
escusam de discutir tanto..
![]()
![]()
Gaspar admite lá que domingo deste a volta da tua vida...convencido??..ah e desta vez não viste o GR atascado vez nenhuma..![]()
senão já cá estavam as fotos..
Sabado vai ser um passeio pra verdadeiros patroleiros e outras máquinas....
gasparmoreira Escreveu:isi-federer Escreveu:Gaspar e Paulo..portem se bem..tem os 2 grandes maquinas..![]()
escusam de discutir tanto..
![]()
![]()
Gaspar admite lá que domingo deste a volta da tua vida...convencido??..ah e desta vez não viste o GR atascado vez nenhuma..![]()
senão já cá estavam as fotos..
Sabado vai ser um passeio pra verdadeiros patroleiros e outras máquinas....
Passeio Isidro??? Patrol Gr é Maquina, mas nem tanto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes