aquele abraço e gostava de conhecer o dono desse toyota de entre os montes
acrvr Escreveu:Este é o do meu co-piloto, é o carro que mais gozo me dá a conduzir, está mexido na bomba e no turbo, têm um intercooler grande á frente, já andei muito com ele, posso-te dizer que o nem q o meu G tivesse dois motores cabstar acompanhava este carro, é simplesmente brutal o andamento dele, está com perto de 200 cavalos medidos no banco de ensaio, tu vais a andar em estrada normal em 5ª, colas o acelerador a fundo a carroceria até torce, largas a carroceria vai ao sítio![]()
Filipe Lutador Escreveu:Sim Senhora
O nosso representante entre os nossos ermanos, não nos deixou ficar mal visto.![]()
Barata fotocopia la o road book que isso vai ter interesse. ou melhor digitalisa e partilha...
Agrafado Escreveu:Bons trilhos, boas paisagens, boas máquinas......................![]()
E no jantar os nuestros hermanos fizeram uma Queimada............??
Abraço
Rui de Sousa
Vinnie Escreveu:Grande Barata... sempre aquela máquina...
Grande Abraço
Daniel Suzano Escreveu:Partiu o motor, ou estás a oferecer o jipe
cristiano Escreveu:atao???? os GR deixam-te tolo....
Barata Escreveu:Daniel Suzano Escreveu:Partiu o motor, ou estás a oferecer o jipe
simplesmente quero vender o jipe e nao me vao dar o dinheiro que investi portanto se me derem algum ja naoé mau quanto ao motor esta optimo.
Daniel Suzano Escreveu:Barata Escreveu:Daniel Suzano Escreveu:Partiu o motor, ou estás a oferecer o jipe
simplesmente quero vender o jipe e nao me vao dar o dinheiro que investi portanto se me derem algum ja naoé mau quanto ao motor esta optimo.
Barata,
Estava a meter-me contigo. è que acompanhei o tópico , colocaste material de topo e mal usaste, ou seja tem material novo.
Espero que não ter sido mal interpretado.![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes