JOÃO TOMENO Escreveu:amigo helder obrigado pelo acolhimento5*...e aquele pastelzinho de natas estava divinal
![]()
abraço
Helder Godinho Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:amigo helder obrigado pelo acolhimento5*...e aquele pastelzinho de natas estava divinal
![]()
abraço
Ainda bem que gostaste, mas não fiz mais que aminha obrigação de receber bem um amigo transmontano e de retribuir tambem o mesmo que me fizeste aí em cima.
Um grande abraço
TiagoFerreira Escreveu:Estou a ver que os botões Top Gun já fazem parte do passado...![]()
![]()
![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Estou a ver que os botões Top Gun já fazem parte do passado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...não eram os botões top gun tiago
era a antena interior "com led"...isso é que lhe fazia confuzão
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
GHOSTRIDER Escreveu:Mais uns GRandes miminhos sim senhor! Sempre a inovar!!![]()
Essa caixa grande azul é para protejer a centralina![]()
certo???
Para quando uma vinda à terrinha?
Abraço!!!
Helder Godinho Escreveu:GHOSTRIDER Escreveu:Mais uns GRandes miminhos sim senhor! Sempre a inovar!!![]()
certo???
Abraço!!!
Boas Paulo.
Já ando com saudades da terrinha, mas não posso ir a todas.
Tens dado calor na tua máquina?
Helder Godinho Escreveu:É que com o peso das ferramentas ele anda arreado de traseira![]()
![]()
![]()
GHOSTRIDER Escreveu:Helder Godinho Escreveu:GHOSTRIDER Escreveu:Mais uns GRandes miminhos sim senhor! Sempre a inovar!!![]()
certo???
Abraço!!!
Boas Paulo.
Já ando com saudades da terrinha, mas não posso ir a todas.
Tens dado calor na tua máquina?
Quando puder tem que dar cá um saltito...pa um petiscozito e uma voltita aqui com mais dois novos patroleiros da zona que dão bastante calor nos bixarocos!!!
Ah já agora o tablier do verdinho tá divinal...era ver o meu assim e acho que até dormia dentro da carripana!!!!
Cumprimentos à família e um GRande abraço!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes