e se fosse em Beja?

com um road bok em volta do Guadiana, ai com 200 km

com uma zona de controlo no final do percursso para entregar a senha do jantar!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao trapol Escreveu:boas
e pork nao escolher 1 sitio ond fosse todos anos o local do EN ..assim toda a malta ja sabia k tal mes nakele determinado local tinham d estar presentes ...
tipo rates biling eu msm sem LR tou la batidinho os 3 dias.. pork ali sim á espirito TT..
abraço ,,.. vale a pena pensar nisto...![]()
José M Barateiro Escreveu:O dia do "aniversário" do PA é no final de janeiro e foi assim que se festejou no primeiro ano, mas como em janeiro faz ainda frio e existe uma maior probabilidade de chover decidiu-se que se festejava no final Maio onde o pessoal pode acampar e assim diminui os encargos e tembém ficou "combinado" que seria "sempre" em local diferente ou seja o 1º foi no Centro 2º foi no norte e o 3º a sul ou seja o Encontro nacional deveria percorrer o Pais
José M Barateiro Escreveu:O dia do "aniversário" do PA é no final de janeiro e foi assim que se festejou no primeiro ano, mas como em janeiro faz ainda frio e existe uma maior probabilidade de chover decidiu-se que se festejava no final Maio onde o pessoal pode acampar e assim diminui os encargos e tembém ficou "combinado" que seria "sempre" em local diferente ou seja o 1º foi no Centro 2º foi no norte e o 3º a sul ou seja o Encontro nacional deveria percorrer o Pais
joao trapol Escreveu:José M Barateiro Escreveu:O dia do "aniversário" do PA é no final de janeiro e foi assim que se festejou no primeiro ano, mas como em janeiro faz ainda frio e existe uma maior probabilidade de chover decidiu-se que se festejava no final Maio onde o pessoal pode acampar e assim diminui os encargos e tembém ficou "combinado" que seria "sempre" em local diferente ou seja o 1º foi no Centro 2º foi no norte e o 3º a sul ou seja o Encontro nacional deveria percorrer o Pais
boas
ate ai tudo bem mas ta visto k nao é assim tao facil como parece... kando ficou decidido o local EN2 a malta kase s chateou com isso, o 4o EN é o k s viu, ganda confusao-...
pork nao fazer peq. encontros tipo fds radicais em parkes tipo factor aventura, diverlanhoso, e sei k existem alguns no sul, mas na msm altura do ano e local fixo ond cada 1 pagava 1 pack d aventuras s kisese ou entao s kisese ficava na treta ou ate a emborachar s. todo..![]()
![]()
![]()
..... mas espalhados por todo o país ..eu sei k isto a falar é facil mas nada como tentar novas ideias...
alias esses parkes deveriam ser os 1o a apresentar as candidaturas para dar a conhecer as suas capacidades e claro ganhar a vida , digo isto pk temos 1 Sr aki k é proprietario d 1 parke bem porreiro... factor aventura..
abraço
TDI_sport Escreveu:Marquem la isso!
Para o pessoal organizar a vidinha
Gonçalo F. Escreveu:O espirito do ENPA`s deverá menter-se.
Tendo em conta os locais dos anos anteriores, julgo ser a vez, novamente, do Centro, diria mais... do centro do centro![]()
a c Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:O espirito do ENPA`s deverá menter-se.
Tendo em conta os locais dos anos anteriores, julgo ser a vez, novamente, do Centro, diria mais... do centro do centro![]()
ya centro do centro aki na minha zona havia uma placa de sinalizaçãom que dizia Lisboa 150km Porto 150km
mas não vejo por aki pessoal para organizar isso e eu agora estou a organizar uma brincadeiro para o FLC e depois quero descanso
mas deixo aki uma dica e até costumo a ver postes de malta dakela zona Serra da Lousã tem muitos corta fogo o ideal para fazer um passeio sem stress e ha por muita informação dos mapas da zona
Gonçalo F. Escreveu:a c Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:O espirito do ENPA`s deverá menter-se.
ya centro do centro aki na minha zona havia uma placa de sinalizaçãom que dizia Lisboa 150km Porto 150km
mas não vejo por aki pessoal para organizar isso e eu agora estou a organizar uma brincadeiro para o FLC e depois quero descanso
mas deixo aki uma dica e até costumo a ver postes de malta dakela zona Serra da Lousã tem muitos corta fogo o ideal para fazer um passeio sem stress e ha por muita informação dos mapas da zona
"ya", Centro do Centro.... Pombal!!!!
"naaaa"
Do Pombal ao mar, é um "nadinha" mais perto que a Espanha!!!
4.º Encontro Nacional Patrol Aventura - 2009
Local: "Centro do Centro do TT"
comman Escreveu:tenham calma, quem de direito já está a tratar disso.
fumo branco para breve (e não é problema de segmentos)
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes