Kangax Escreveu:temos de fazer um encontro de Patroleiros em Viana![]()
![]()
terleira Escreveu:Kangax Escreveu:temos de fazer um encontro de Patroleiros em Viana![]()
![]()
Ha qq coisa para breve... Qd for altura, aviso.
jorge_GR Escreveu:Boas Terleira..... reparei agora que estás com ideias de vender a tua máquina..... e sei o quanto essa decisão te deve estar a custar......... é claro que todos temos prioridades na vida...... e temos que tomar decisões complicadas......... mas só te alerto para uma situação, lembra-te do que se passou comigo....... vendi o meu GR e depois é que foram elas..... não aguentei e passados uns meses tive de comprar outro...... e olha que foi muito pior..... pensei que ao vender aquele que ía folgar o saldo da minha conta e as despesas mensais, mas não essa poupança transformou-se numa grande despesa ao comprar o outro e a prepara-lo........... abraço....
jorge_GR Escreveu:Boas Terleira..... reparei agora que estás com ideias de vender a tua máquina..... e sei o quanto essa decisão te deve estar a custar......... é claro que todos temos prioridades na vida...... e temos que tomar decisões complicadas......... mas só te alerto para uma situação, lembra-te do que se passou comigo....... vendi o meu GR e depois é que foram elas..... não aguentei e passados uns meses tive de comprar outro...... e olha que foi muito pior..... pensei que ao vender aquele que ía folgar o saldo da minha conta e as despesas mensais, mas não essa poupança transformou-se numa grande despesa ao comprar o outro e a prepara-lo........... abraço....
cristiano Escreveu:jorge_GR Escreveu:Boas Terleira..... reparei agora que estás com ideias de vender a tua máquina..... e sei o quanto essa decisão te deve estar a custar......... é claro que todos temos prioridades na vida...... e temos que tomar decisões complicadas......... mas só te alerto para uma situação, lembra-te do que se passou comigo....... vendi o meu GR e depois é que foram elas..... não aguentei e passados uns meses tive de comprar outro...... e olha que foi muito pior..... pensei que ao vender aquele que ía folgar o saldo da minha conta e as despesas mensais, mas não essa poupança transformou-se numa grande despesa ao comprar o outro e a prepara-lo........... abraço....
eu tb vendi...e passado 6 meses tenho outro....a gente estranah e o Gr entranha...
MIGUEL BRAGA Escreveu:
nota se k é jipe de terreno. ate acho piada as vezes a alguns GR´s todos polidinhos. ate parecem k andam de pantufas
grande abraço amigo. ja ha algum tempo k nao te vejo. kk dia ligo te ao estar ai por viana.
abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:para mim o melhor GPS para TT
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes