![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
tinhas um igual.... para pior nunca se troca
DREAD Escreveu:Isso é bem verdade, aquele é o único que dizia JEEP por todo o lado. Outra verdade é que aquilo é um maquinão (é evidente com as alterações necessárias). Aquele jipe o que lhe falta é um pouco de alma de motor, de resto sobe tudo![]()
E tu? quando é que voltas no lugar do condutor. Eu sei de um JEEP de 2 portas que está como novo. Está prontinho para ser artilhado
DREAD Escreveu:Existem gajos neste forum que não param de disparar para todo lado![]()
Mas não há problema, com estes eu aguento bem... deixo-os a tras do meu GR a comer fumo... dos meus pneus(aquilo é só power)
ola estou de volta ouvi dizer que agora a tua maquina vai subir tudo com o novo kit que estas a montar . CUIDADO SÓ TEM 30 METROS DE CABO TODAS AS SUBIDAS COM MAIS DE 30 METROS DEIXA PARA A LIBELINHADREAD Escreveu:Epá, só agora é que dei por ela, que todas as fotos que meti da "libelinha", era ela a ser guinchada.![]()
Isto não foi de proposito, não tenho culpa que na parte das dificuldades a minha máquina só te apanhava de gancho posto
![]()
Mas para não haver zangas, digo aqui publicamente que a libelinha fez a 3ª dificuldade sem guincho. É evidente que o meu possante foi mais rápido, mas o que importa é o companheirismo.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços para os amigos
husilva Escreveu:Aviso-te que não precisas de montar guincho a trás....![]()
Estou a montar um no meu à frente...
![]()
![]()
SFaria Escreveu:Esse cabo que te ta a puchar é do meu jipe.![]()
Tens uma boa maquina e com esses up grades....não vai haver parede que não subas![]()
![]()
Abraço
SFaria Escreveu:Muito boa reportagem.![]()
Para a proxima vais a frente, e metes uma cinta a cada libelinha, que assim não atascam, é sempre a abrir.![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:ai tu andas com o mr barbosa...é la que dou qs toda a assistecia aos meus jeeps... o meu esta la agora a lubrificar tudo....vai ficar la ate amanha, vou por uns pneus a tarde...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes