dartist Escreveu:Parabéns, grande máquina. fiquei curioso com o apoio de braço com o rádio e o cb. põe la´umas fotos.
RGOMES Escreveu:dartist Escreveu:Parabéns, grande máquina. fiquei curioso com o apoio de braço com o rádio e o cb. põe la´umas fotos.
Aqui vão umas fotos do apoio do braço. Foi só tirar medidas e começar a construir em MDF. Como o carro era de três lugares e eu coloquei as backets era necessário preencher o espaço vazio que se encontrava ao meio dos bancos.
Tem dois compartimentos:
»Rádio e CB (buraco que falta preencher, cb virá em breve)
»Espaço de arrumação de "tralha", como podem ver na foto!!!
dartist Escreveu:RGOMES Escreveu:dartist Escreveu:Parabéns, grande máquina. fiquei curioso com o apoio de braço com o rádio e o cb. põe la´umas fotos.
Aqui vão umas fotos do apoio do braço. Foi só tirar medidas e começar a construir em MDF. Como o carro era de três lugares e eu coloquei as backets era necessário preencher o espaço vazio que se encontrava ao meio dos bancos.
Tem dois compartimentos:
»Rádio e CB (buraco que falta preencher, cb virá em breve)
»Espaço de arrumação de "tralha", como podem ver na foto!!!
Está bem porreiro, mas por onde é que vai sair o microfone do CB???![]()
Na foto não se vê bem, mas existe um orificio circular por cima dos engates para o cinto. Está é bem disfarçado. Pedi um CB a um amigo quanto estava a construir "a caixa" e assim deu para pensar em tudo. Só falta vir o CB, um Alan 100.![]()
Grande abraço
GHOSTRIDER Escreveu:Viva companheiro!
Parabéns pela máquina!Atmosférico power é que é!
Sê bem vindo e vai botando mais fotos do bixo!
E já agora diz-me uma coisas, as barras de tejadilho que tens já vinham com o carro ou compraste em algum lado?dava-me jeito uma cena dessas e na volta até há por aí à venda..
Aperta com ela!!
Cumps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes