PREVISÕES PARA O ENC. NACIONAL DO P.A 2009???????

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 30 jan 2006, 11:30

PREVISÕES PARA O ENC. NACIONAL DO P.A 2009???????

Mensagem por Carlos Novo » 09 fev 2009, 18:29

Andei aqui a tentar ver alguma coisa e não só o tópico dos Enc. Nacionais passados desapareceram como também não existe nada sobre o possível para este ano...

Será que quantos mais somos menos capacidade organizativa temos????

Está alguma coisa prevista para este ano?!

Cumprimentos a todos,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Re: PREVISÕES PARA O ENC. NACIONAL DO P.A 2009???????

Mensagem por a c » 10 fev 2009, 00:03

Carlos Novo Escreveu:Andei aqui a tentar ver alguma coisa e não só o tópico dos Enc. Nacionais passados desapareceram como também não existe nada sobre o possível para este ano...

Cumprimentos a todos,

Carlos Novo

e ninguem te responde :ups: então pessoal estão á espera de que??? eu não sou patroleiro mas se for na minha zona ajudo a realizar o encontro

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 10 fev 2009, 00:21

Hummm não sei porquê, mas temos aqui um tópico muito pertinente.... mas oportuno :nod: .

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 10 fev 2009, 02:18

então não era para gouveia ao mesmo tempo que o gouveia camp???

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 10 fev 2009, 02:52

Gostava de ir fosse onde fosse, mas como tenho de marcar ferias e ninguem diz nada de concreto duvido que possa marcar presença :crybaby:

Registado: 09 nov 2007, 22:32

Mensagem por rafael » 10 fev 2009, 11:01

MAIS UMA VEZ INFORMO QUE TENHO UM CASACO DESENVOLVIDO COM O LOGO QUE SERIA EXCELENTE PARA A NOVA CONCENTRAÇÃO, VOU EM BREVE COLOCAR UMA FOTO PARA QUE VEJAM.

ABRAÇO,
VICTOR RAFAEL

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 10 fev 2009, 13:11

Carlos Novo Escreveu:Andei aqui a tentar ver alguma coisa e não só o tópico dos Enc. Nacionais passados desapareceram como também não existe nada sobre o possível para este ano...

Cumprimentos a todos,

Carlos Novo

boa pergunta carlos :confused: :rolleyes: ...mas ainda sem resposta :( só uma pessoa te pode responder,...vamos esperar pela resposta amigo :D

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 10 fev 2009, 13:31

dartist Escreveu:então não era para gouveia ao mesmo tempo que o gouveia camp???

Por acaso ouvi uns zun zuns a esse respeito!
e tambem ouvi uns zun zuns a desmentir tal acontecimento!

vamos ficar a aguardar para ver o que calha!
o ano passado por esta altura ja se sabia onde iria ser o III encontro!
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 10 fev 2009, 14:52

Vendaval R Pereira Escreveu:
dartist Escreveu:então não era para gouveia ao mesmo tempo que o gouveia camp???

ORA ZUMBA NA CANECA ORA CANECA ZUMBA.......O DIABO DA CANECA TODA NOITE CATRAPUMBA...... [:p]
ORA MEUS AMIGOS, O GOUVEIA 4X4 INTERNATINAL SUMMER CAMP 2009 É UM EVENTO MULTIMARCAS E NÃO TEM NADA A VER COM O POSSIVEL ENCONTRO NACIONAL PA, NÃO TEM NADA A VER O CU COM AS CALÇAS...... [:p] :nod:

Mensagem por dartist » 10 fev 2009, 16:25

Eduardo Ferraz Escreveu:
Vendaval R Pereira Escreveu:

ORA ZUMBA NA CANECA ORA CANECA ZUMBA.......O DIABO DA CANECA TODA NOITE CATRAPUMBA...... [:p]
ORA MEUS AMIGOS, O GOUVEIA 4X4 INTERNATINAL SUMMER CAMP 2009 É UM EVENTO MULTIMARCAS E NÃO TEM NADA A VER COM O POSSIVEL ENCONTRO NACIONAL PA, NÃO TEM NADA A VER O CU COM AS CALÇAS...... [:p] :nod:

Se é multi marcas tem a ver com os nossos patrol, logo com o PA, se é 4x4 tem a ver com o PA, se é em Portugal tem a ver com o PA. O que alguém propôs, ou pelo menos comentou, foi que acabaria por ser interessante, uma vez que as datas, seriam mais ou menos na altura dos dois eventos, juntar o encontro do PA no Gouveia 4x4. Falou-se apenas nessa possibilidade e depois não se falou mais nada. na minha opinião seria interessante uma vez que concentrava o pessoal. porque haver dois eventos grandes próximos uns dos outros, já sabemos que acabam sempre por uns escolher um e outros escolherem outro, logo a concentração seria menor.
Logo na minha opinião, o CU ainda vai curto para as CALÇAS, mas se quisermos podemos ajustar...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 10 fev 2009, 19:50

Podem sempre ajustar...... :thumbsup:

O Gouveia Summer Camp e o PA são eventos diferentes mas com uma finalidade de ambos...o convivio....embora eu acho que o Encontro Nacional PA se deva fazer seja em que data fôr. :cool: :thumbsup: ...é um evento mítico dos membros PA.

Quanto ao evento Gouveia 4x4 International Summer Camp 2009 todos os Clubes, Foruns, Profissionais, Amadores, Particulares e amantes do todo o terreno serão bem vindos... :nod: [clap] [clap] [clap]
Existe lugar ( espaço ) para tudo e para todos neste belo país para os eventos é só terem ideias e avançarem com os projectos. [:p]....quantos mais melhor que será de beneficio e pelo bem estar de toda a gente. :D

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 10 fev 2009, 20:39

Ferraz bai dar banho ao cão!! :friends:

Tive aí em cima, levei o euro que pediste e quando lá cheguei foi só desgraças... "O Ferraz está em casa de castigo..." "O Ferraz vendeu o GR" ..FOD#$%&"-SE! :stupid: "O Ferraz está doente de amores" :stupid:

Caí de cú meu.. :sabe:

Lá para o próximo mês tenho de aí ir, depois acertamos palheta.. xau :okkk:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por Eduardo Ferraz » 10 fev 2009, 20:56

TiagoFerreira Escreveu:Ferraz bai dar banho ao cão!! :friends:

Tive aí em cima, levei o euro que pediste e quando lá cheguei foi só desgraças... "O Ferraz está em casa de castigo..." "O Ferraz vendeu o GR" ..FOD#$%&"-SE! :stupid: "O Ferraz está doente de amores" :stupid:

Caí de cú meu.. :sabe:

Lá para o próximo mês tenho de aí ir, depois acertamos palheta.. xau :okkk:

Amigo Tiago..........

Para tua info já dei o banho.....não ao cão mas a minha linda e espectacular cadela Boxer..... [:p]

Quanto a vires cá a cima não me disses-te nada e o Miguel Leal avisou-me em cima do acontecimento a tua vinda cá acima mas como tinha ramboia marcada das boas e como me ía deitar as 7 da matina era-me impossivel ter aí a minha humilde presença junto do amigo Tiago e Miguel e como me tinhas dito que me avisavas com dias antes da tua vinda e nada e fiquei naquela.
Mas para a proxima estou presente nem que caia o céu ( só o céu porque as nuvens podem ficar lá em cima )...mas desta vez trás 2 euros.
Quanto ao GR teve que ser.......era a altura de ele seguir o caminho dele......mas tenho aí uma máquina em vista e não vai ser Patrol.
Quanto a amores é verdade..........elas são muitas....... [:p]
Quanto a ficar em casa......quem te disse mentiu-te com quantos dentes tem na boca.....com placa ou sem placa. :D

No proximo mês fico a espera da tua presença......para beber umas minis e já agora trás o Rogério.. :thumbsup: :cool:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 10 fev 2009, 21:53

Ora aqui está algo que realmente se pode "aproveitar" e chamarem-lhe um Encontro PA !
É uma boa oportunidade e pode-se conjugar a coisa , basta os organizadores quererem .
Por mim , tem o meu voto a favor :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 10 fev 2009, 22:20

Paulo Lança Escreveu:Ora aqui está algo que realmente se pode "aproveitar" e chamarem-lhe um Encontro PA !
É uma boa oportunidade e pode-se conjugar a coisa , basta os organizadores quererem .
Por mim , tem o meu voto a favor :thumbsup: :thumbsup:

Boas Paulo,

Ilucida-me uma coisa:
Quando dizes em " ...conjugar a coisa, basta os organizadores quererem. " estas-te a referir ao Gouveia Summer Camp / PA?

Mas como queres que os organizadores queiram......se o Miguel Leal um dos organizadores que inicialmente tinha previsto fazer o encontro nacional PA 2009 em Gouveia e que tu não disses-te nadaa aliás remetes-te ao silêncio e que acabou por ele mais os restantes sócios irem avante com o projecto Gouveia Summer Camp, possa ele esclarecer aqui no Forum as condições para clubes/foruns e afins do Gouveia Summer Camp se ele acabou por ser banido do forum. Ficava bem da tua parte entrares em contacto com o Miguem Leal para poderem alivanhar a presença do PA no Summer Camp caso assim o desejas.

Me despeço com elevada estima e condideração,

Abraço

Eduardo Ferraz

Mensagem por Paulo Lança » 10 fev 2009, 22:59

Encontros PA é e sempre foi um local onde os membros deste forum se possam encontrar para conviver. Se for em gouveia no summercamp, em braga no diverlanhoso ou no alentejo, não vejo qualquer problema com isso...
Para o encontro acontecer não tem de estar colocada à entrada nenhuma placa a dizer "4º encontro nacional patrolaventura" , nem precisa de haver O encontro .
O PA é um grupo de membros autónomos que se encontram e convivem como e onde quiserem as vezes que quiserem por ano .
Fica ao vosso critério .

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 10 fev 2009, 23:51

boas, uma vez que os membros do PA já começam a estar esclarecidos [clap] onde e como organizar mais um encontro é altura de começarem a apresentar as candidaturas :leiam: :leiam:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 11 fev 2009, 03:19

Eia cum catano... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não tinha ideia que ía despoletar uma "bomba" deste calibre....

Ainda assim, o Paulo Lança refere:

"Para o encontro acontecer não tem de estar colocada à entrada nenhuma placa a dizer "4º encontro nacional patrolaventura" , nem precisa de haver O encontro ."

Na minha ideia e estando presente em 2 dos 3 existentes (falhei o que ficava a 20kms de casa!!! :unibrow: ) acho que este encontro anual, para além de ser O Encontro Nacional PatrolAventura É o sitio onde eu (e penso que muitos mais) revejo o pessoal com quem teclo aqui no Fórum e que efectivamente conheci nos Enc. Nacionais do PA... por esta e outras razões que a serem necessárias falarei mais à frente, penso que DEVE ser feito o 4º Encontro Nacional do PatrolAventura com a dita placa na entrada e com direito a toda a pompa e circunstância que merece o Fórum.

Cumprimentos,

Carlos Novo
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 11 fev 2009, 09:08

SIGA

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 11 fev 2009, 09:51

dartist Escreveu:Se é multi marcas tem a ver com os nossos patrol, logo com o PA, se é 4x4 tem a ver com o PA, se é em Portugal tem a ver com o PA (...)

:) :thumbsup:

dartist Escreveu:(...) porque haver dois eventos grandes próximos uns dos outros, já sabemos que acabam sempre por uns escolher um e outros escolherem outro, logo a concentração seria menor.
Logo na minha opinião, o CU ainda vai curto para as CALÇAS, mas se quisermos podemos ajustar...

:rolleyes: 2 eventos grandes??? Quais??? Nenhum dos 3 EN do PA foram eventos grandes, apesar de terem sido grandes eventos pelo menos para quem participou neles!!! Qualquer "raid de freguesia" junta o mesmo n.º de participantes ou mais :nod:

Quando todos deixarmos de utilizar PA "apenas" e passarmos também a retribuir aí sim penso que poderemos organizar um evento GRande!

Mensagem por Paulo Lança » 11 fev 2009, 09:51

Placas à muitas , não seja por isso , faz-se uma [bigsmile]

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 11 fev 2009, 11:12

va la sr.s moderadores organizem-se e façam um enkontro só para membros PA. eu não me importo de pagar uma inscrição desde ke seja encontro patrolaventura :friends: :king:

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 11 fev 2009, 11:30

Paulo Lança Escreveu:Placas à muitas , não seja por isso , faz-se uma [bigsmile]

e se não houver aurelios para fazer uma avisem que eu levo a da minha Avó!!! [}:)]

Filipe (rd28t) Escreveu:
Quando todos deixarmos de utilizar PA "apenas" e passarmos também a retribuir aí sim penso que poderemos organizar um evento GRande!

ora nem mais! [clap] [clap]
GRandes, pequenos...azuis, amarelos.... who cares? O people bebe uns canecos... troca-se umas piadas e uns piropos ao estilo " a minha pi_______ é maior que a tua"... mas o importante é mesmo o espirito! Todos gostamos de TT...todo gostamos de jipes... toca a arregacar as mangas e deitar mãos á obra! :okkk:

(é mesmo giro escrever num teclado Dinamarques... "arregacar" :confused: [bigsmile] )
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 11 fev 2009, 14:10

Boas a todos.nao estive presente em nenhum encontro PA anteriores e o mais provavel e nao estar no proximo (se houver)pois infelizmente continuo a ser patroleiro sem patrol.

mas como venho ca todos os dias dar uma espreitadela resolvi dar a minha opiniao.

eu estou de acordo com o carlos novo e acho que deveria haver um encontro so do PA.

no entanto isso deve dar muito trabalho e nao se faz assim do pe para a mao.

de qualquer forma aqui fica um agradecimento a quem criou o forum e aos que trabalham pela manutencao do mesmo.

Mensagem por dartist » 11 fev 2009, 17:35

Filipe (rd28t) Escreveu:
dartist Escreveu:Se é multi marcas tem a ver com os nossos patrol, logo com o PA, se é 4x4 tem a ver com o PA, se é em Portugal tem a ver com o PA (...)

:) :thumbsup:

dartist Escreveu:(...) porque haver dois eventos grandes próximos uns dos outros, já sabemos que acabam sempre por uns escolher um e outros escolherem outro, logo a concentração seria menor.

:rolleyes: 2 eventos grandes??? Quais??? Nenhum dos 3 EN do PA foram eventos grandes, apesar de terem sido grandes eventos pelo menos para quem participou neles!!! Qualquer "raid de freguesia" junta o mesmo n.º de participantes ou mais :nod:

O último juntou cerca de 170 jipes. ou seja cerca de 340 pessoas (por alto) este fórum tem cerca de 2200 membros dos quais activos seremos quantos? 500?? (não sei as estatisticas, mas até era interessante saber). acho que é um número muito bom. e acho que foi de facto um grande evento e evento grande. e acho que quem foi teve que pagar pela logistica e organização, "retribuindo" dessa forma. Diminuires o PA da forma como o fazes só me faz pensar que afinal este convivio e amizade é só uma aparente realidade, que até, ultimamente e, pelos posts que tenho lido, principalmente acerca do tema encontro PA, e das confusões entre membos, vem confirmar o grande número de interesses que se instalam á volta do fórum.

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes