Passeio até ao Leitão - Trofa 07/02/2009

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Passeio até ao Leitão - Trofa 07/02/2009

Mensagem por Pedrowolf » 01 fev 2009, 19:02

Boas pessoal,

Como já é usual de vez em quando num sábado qualquer agarramos nos jipolas e vamos comer um "Leitãozinho" ao Flor do Ave na Trofa, por caminhos de TTerra. Para quem já foi fazer esta "voltinha" sabe que o percurso é um pouco longo, é feito na manhã, termina no restaurante e é de dificuldade baixa. O unico custo é o preço do almoço pago directamente ao restaurante, o senão é que o lugar para o almoço não é garantido (pelo menos todos juntos), porque o Restaurante em causa está sempre lotado e não aceitam reservas para mesas "grandes".

Vamos sair da Bibioteca de Valongo no próximo sábado (07.Fev.2009) por volta das 9:00.

Nota: quem tiver dúvida da localização do encontro ou outra pode ligar para o Miguel Leal 936 174 444

Quem quiser aparecer é benvindo,

Abraço e até lá [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Re: Sábado 07/02/2009 há Leitão na Trofa!!

Mensagem por Eduardo Ferraz » 01 fev 2009, 20:52

Boa.......... [hum] [hum] [hum] [hum] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Se é organizado pelo Miguel Leal é sucesso garantido....... :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:

Mensagem por Pedrowolf » 01 fev 2009, 21:08

Eduardo Ferraz Escreveu:Boa.......... [hum] [hum] [hum] [hum] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Se é organizado pelo Miguel Leal é sucesso garantido....... :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:

Nem te pergunto se vais, porque é obrigatório :nod:

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 02 fev 2009, 09:25

+1 :D

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 04 fev 2009, 13:32

Olá Pedro,

Já cá canta o convite [wink]
Mas em principio não vou poder comparecer :crybaby: :crybaby:

Abraço
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 04 fev 2009, 17:02

Contem lá com o Fogareiro :friends: , talvez para a despedida :( ! Abraço [wink] :thumbsup:

Mensagem por Pedrowolf » 04 fev 2009, 20:16

Fernando Escreveu:Olá Pedro,

Já cá canta o convite [wink]
Mas em principio não vou poder comparecer :crybaby: :crybaby:

Abraço
Fernando

Olá Fernando,

Não há stress nenhum, isto é apenas + um almoço na Trofa, como já houve outros anteriores em que tu participaste [wink], e nenhum evento com Organização, desta vez coloquei tópico para ninguém reclamar que não sabia e tal, como já aconteceu... vamos aguardar para ver qts. aparecem :D, nos anteriores e quase que combinado na hora apareceram sempre uma média de 20 a 30 jipes, desta vez até quero ver o resultado :nhnhn: :nhnhn:

G Abraço :okkk:

Registado: 02 mai 2008, 14:45

Mensagem por aafb » 05 fev 2009, 10:16

Bom dia, gostaria de aparecer, e se me permitirem assim o farei, até pq já à muito tempo q não vou ao Flor do Ave.
No entanto soube ontem de algo q me preocupa e gostaria de saber se alguem confirma isso. Foi informado por um amigo que a FPTT finalmente terá conseguido o tao desejado poder para autorizar ou não os Passeios TT, i è, torna-se obrigatório ser sócio da mesma e submeter o pedido de parecer (e pagar), por cada passeio (e entenda-se passeio como qq grupo de jipes a dar uma volta nem q seja de 1 ou 2 horas). Este amigo que me informou além de ter recebido essa informação do próprio presidente da FTPP, è tb ele propritário de alguns terrenos e esteve numa reunião com as autoridades e com a Portucel (empresa com muitos hectares alugados para plantações de madeira), onde foi definido que o grupo do ambiente da GNR irá andar nos montes atentos a todos nós. E em especial ao pessoal da motos que são os principais visidados por andarem fora dos corta-fogos e assim destruirem as plantações de eucaliptos e pinheiros.Além disso levanta-se tb o problema dos colegas q colocam fitas para orientação e depois nunca mais as retiram. Aconteceu isso recentemente com um passeio do Marco e foi mais um factor para esta proibição.
Só serão permitidos os tais passeios com parecer favorável da FPTT (q tem a responsabilidade avisar as autoridades, câmaras e GNR ) pq estes nossos passeios evitam que os caminhos fiquem tapados pela vegetação tornando-se intransitáveis. Pelo menos para já. Assim quem quiser dar uma voltinha no monte passa a ter direito a uma multa e possivel apreensão do carro.
Concluindo, a ser verdade, passamos a pagar para andar tal como nas AE e só um passeios devidamente autorizados. Os próximos visados serão os amigos do BTT, de certeza...

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 05 fev 2009, 11:52

aafb Escreveu:Bom dia, gostaria de aparecer, e se me permitirem assim o farei, até pq já à muito tempo q não vou ao Flor do Ave.
No entanto soube ontem de algo q me preocupa e gostaria de saber se alguem confirma isso. Foi informado por um amigo que a FPTT finalmente terá conseguido o tao desejado poder para autorizar ou não os Passeios TT, i è, torna-se obrigatório ser sócio da mesma e submeter o pedido de parecer (e pagar), por cada passeio (e entenda-se passeio como qq grupo de jipes a dar uma volta nem q seja de 1 ou 2 horas). Este amigo que me informou além de ter recebido essa informação do próprio presidente da FTPP, è tb ele propritário de alguns terrenos e esteve numa reunião com as autoridades e com a Portucel (empresa com muitos hectares alugados para plantações de madeira), onde foi definido que o grupo do ambiente da GNR irá andar nos montes atentos a todos nós. E em especial ao pessoal da motos que são os principais visidados por andarem fora dos corta-fogos e assim destruirem as plantações de eucaliptos e pinheiros.Além disso levanta-se tb o problema dos colegas q colocam fitas para orientação e depois nunca mais as retiram. Aconteceu isso recentemente com um passeio do Marco e foi mais um factor para esta proibição.
Só serão permitidos os tais passeios com parecer favorável da FPTT (q tem a responsabilidade avisar as autoridades, câmaras e GNR ) pq estes nossos passeios evitam que os caminhos fiquem tapados pela vegetação tornando-se intransitáveis. Pelo menos para já. Assim quem quiser dar uma voltinha no monte passa a ter direito a uma multa e possivel apreensão do carro.
Concluindo, a ser verdade, passamos a pagar para andar tal como nas AE e só um passeios devidamente autorizados. Os próximos visados serão os amigos do BTT, de certeza...

ja tou a ver os jipes da gnr xeios de blokeios e pneus de tracção para andar no monte atras dos nossos jipes :friends: :king: koitadinhos deles ainda vão virrar muitas carroças :lotlol:

Mensagem por Pedrowolf » 05 fev 2009, 15:12

aafb Escreveu:Bom dia, gostaria de aparecer, e se me permitirem assim o farei, até pq já à muito tempo q não vou ao Flor do Ave.

Então aparece, que és benvindo... qt. ás multas já não é novidade, eu pessoalmente vou continuar a circular normalmente espero nunca chegar a minha vez de ser multado :thumbsup:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 06 fev 2009, 12:07

é pena eu estar de serviço este sabado....gosto muito de leitao e gostava de conhecer a malta....

abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Pedrowolf » 06 fev 2009, 23:04

cristiano Escreveu:é pena eu estar de serviço este sabado....gosto muito de leitao e gostava de conhecer a malta....

abç

Fica para a próxima :okkk:

Abraço :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 fev 2009, 06:07

e não há fotos??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
fogo......................que artistas que vocês me saíram.........nem uma........
porra........nem uma do leitão..........isto está mesmo em decadência.............bons velhos tempos que alguem se dedicava a luta......fiquei mesmo triste.......tanta coisa não sei para quê....até ponho a questão do almoço de ser um leitão voador.....um dos tais de Anadia perdido no tempo.

METAM FOTOS.............. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por Pedrowolf » 08 fev 2009, 09:15

Eduardo Ferraz Escreveu:e não há fotos??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
fogo......................que artistas que vocês me saíram.........nem uma........
porra........nem uma do leitão..........isto está mesmo em decadência.............bons velhos tempos que alguem se dedicava a luta......fiquei mesmo triste.......tanta coisa não sei para quê....até ponho a questão do almoço de ser um leitão voador.....um dos tais de Anadia perdido no tempo.

METAM FOTOS.............. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Correu tudo + uma vez 5*, o leitão ou melhor os leitões estavam óptimos :D , o grupo foi curtinho mas muito fixe mesmo, para além dos já usuais "ferrinhos" foram 2 Patrois de Barcelos amigos do Leal que vou-te contar, foi rambóia total... espumante com fartura (para os outros que para mim só coca-cola :D ), enfim tudo muito bom, enquanto estivemos no restaurante, ninguém teve descanso, nem os clientes, nem as empregadas de mesa, nem o "corta-bói" :D :D (era assim que "o espumante nas veias" no final já chamava ao empregado que cortava o leitão :D )... a menina da conta mandou-te Beijinhos :nhnhn: :nhnhn: - ganda galhofa [wink]

Para correr tudo ainda melhor só faltaste mesmo tu, mas para o convivio, não para trabalhar de fotografo [wink] ... qt. ás fotos devem haver entre o Leal, Gaspar, minhas(são 10 ou 20), e do pessoal de Barcelos + de 1500, só não sei é se vão ser postadas cá [:p]

Ficamos a aguardar que no próximo que é já em Março apareças :nod:

PS mas eu vou colocar as minhas e é já a seguir [wink]

G. Abraço :okkk:

Mensagem por Pedrowolf » 08 fev 2009, 09:53

Conforme prometido, aqui vai:

O Gaspar a divertir-se na despedida do Fogareiro, ou não :D

Imagem

Imagem

Filipe Rd28t, é sempre um prazer a presença deste Amigo [wink]

Imagem

Imagem

Um dos fotografos, Carlos a mostrar que tb. sabe sabe fazer acrobacias fazendo recuar aos tempos da série portuguesa Duarte & Companhia :nhnhn: :nhnhn:

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 08 fev 2009, 09:55

O Rui, ganda curte de Homem sempre na galhofa, no restaurante dominava os empregados todos :D :D

Imagem

Depois do almoço, já atendia chamadas com o comando do ar condicionado :D :D

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 08 fev 2009, 09:56

E o grupo :thumbsup:

Imagem

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 10 fev 2009, 16:28

Parabens, mais um belo convivio.

E eu q ainda lá me consegui levantar para ir com voçês, todo satisfeito meto chave a maquina e treke treke, nada, treke treke, nada, bom, motor de arranque po galheiro. :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

Gr abraço para todos
Fernando
PS. O fogareiro vai assar frangos para outro lado????????????????!!!!!!!!!!!! O que vem agora????????? Um turbo-ó-fogareiro [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Bons TTrilhos
917566679

Mensagem por Pedrowolf » 12 fev 2009, 23:41

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 12 fev 2009, 23:42

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 12 fev 2009, 23:44

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 12 fev 2009, 23:46

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até ao próximo :thumbsup:

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 13 fev 2009, 22:30

espero na próxima saber a tempo k se poder la estarei e logo eu k não gosto nada de leitão mas e pelo nariz [:p] [:p]
Cumprimentos
sousatt

Re: Passeio até ao Leitão - Trofa 07/02/2009

Mensagem por Pedrowolf » 14 fev 2009, 14:47

Imagem

Re: Passeio até ao Leitão - Trofa 07/02/2009

Mensagem por Pedrowolf » 14 fev 2009, 14:47

Imagem

Próximo

Voltar para Fotos das saídas