father Escreveu:alguem me pode arranjar iso para tirar as medidas? sff
father Escreveu:sim sei o pesso total do carro ja com guinchos parachoques estre todo o material carregado esta nos 1200kg
nao chega bem a isso
maria Escreveu:Miguel, não percebo nada disto, mas graças ás fotos já vou pescando qq coisita...por isso continua a ir até à garagem!!!!![]()
Cumprimentos
maria
Mas tenho q concordar com o faria....até se![]()
Miguel Correia Escreveu:Grande Maquina que está ai a ficar
com muito trabalhinho e dor de cabeça á mistura
PARABÉNS![]()
![]()
JotaJor Escreveu:Boas!
antes de mais, os meus parabens por todo o projecto. está ai uma grande maquina. das melhores preparaçoes que já vi em portugal. e depois, o que tb é muito importante, mostrares a evoluçao step-by-step ao pessoal.![]()
agora, duas questoes de maçarico![]()
1ª - O que vai alterar, nas diversas furaçoes dos apoios dos tirantes? a articulaçao? estabilidade? altura?
2ª - Qual a diferença entre esses Dana 60 e os Salisbury dos Defender`s 110 e 130? já percebi que é muitamas pra lem das 3 porcas a mais, o que é diferente? os semi-eixos? esses tb tem diferenciais de 4 satelites?
Abraço, e continuaçao do bom trabalho
Anselmo Cunha Escreveu:Viva Ganda Miguel,
Como está amigo? Para quando essa estreia do maquinão![]()
???? Ouvi dizer aí umas coisas do Ultimate 2009 para quando ??? É que no ano transacto não tive mesmo hipotese de alterar o trabalhinhjo pa estar presente mas este ano 2009 quero estar presente
![]()
.... BONS TRABALHOS NA MA´QUINA
![]()
aBRAÇO aNSELMO cUNHA
BergTT Escreveu:Antes de mais os meus parabêns por essa bela preparação que estás a fazer na tua máquina, é verdadeiramente impressionate, principalmente por ser home-made.
Permite-me dar-te uma ideia, não é nada de original no estrangueiro, agora em portugal serias de certeza pioneiro, que tal tentares reunir condições para efectuar uma programa de televisão semanal ou mensal, onde o tema seria preparação TT e outras. Dado a grande febre que actualmte existe em volta do Todo Terreno, julgo que as audiências estariam garatidas... eu via de certeza![]()
Pensa nisso!!!
Continuação de optimo trabalho, abraço
Hugo Simões
cucuta Escreveu:é uma excelente ideia mas conheçendo nosso pais ao dia a seguir a primeira ediçao na tv, tinhas a canga a porta a multar pelo escape fazer barulho, os pneus sair da carroceria, suspenção alterada, etc, etc, etc...
queria dar os parabens não so pelo proyecto como tambem ter a paciencia de tirar fotos o todos os pormenores da construção.
um abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante