Para todos os gostos

ainda há mais...surpresas..
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Landy71 Escreveu:Boas pessoal! Tb estive lá no passeio de Ourique, sem duvida um bom passeio, pena que eu tenho de não ter podido comparecer no jantar... Fica para a próxima! Já agora alguem tirou fotozita(s) ao Discovery TD5 verde que por lá andava? Era o meu!Eu ja gravei um cd com as fottos que tirei, Vou entregar ao David Guerreiro (organização) para que faça a distribuição pela malta!
Abraço!
CumprimenTTos Lamacentos!
Landy71 Escreveu:Obrigado!!!!! Não há maiis, não há mais???????![]()
![]()
Vi lá tanta máquina a disparar...... Será que nimguem tem mais fottos??
Se quizerem alguma vou tentar ver se tenho! Enviem as caracteristicas dos carros!
Olha que são só 5 cilindros, mas trabalhadores! O suficiente para um carro do dia-a-dia e alguns passeios!![]()
![]()
policia Escreveu:adivinhem quem é...
Para todos os gostos
Epa ia jurar que este sou eu! Tens alguma foto que apareça a matricula? O meu era o Pajero com matriticula DV...
ainda há mais...surpresas..![]()
TMPinho Escreveu:Boas,
Só agora é que vi este tópico.
Aqui ficam mais algumas fotos do passeio.
http://picasaweb.google.pt/TMPinho/20090110IPasseioTTOurique?feat=directlink
Como já disseram e muito bem, foi um passeio espectacular a todos os níveis, parabéns.
Abraço
policia Escreveu:TMPinho Escreveu:Boas,
Só agora é que vi este tópico.
Aqui ficam mais algumas fotos do passeio.
http://picasaweb.google.pt/TMPinho/20090110IPasseioTTOurique?feat=directlink
Como já disseram e muito bem, foi um passeio espectacular a todos os níveis, parabéns.
Abraço
Boas amigos, atenção que para o ano as inscrições são limitadas, em virtude de haver muitas pessoas a querer vir![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Boas, então pessoal este ano também vai haver? em que dia? posso ir, posso?![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
policia Escreveu:boas amigos, para começar bem o novo ano![]()
![]()
![]()
Não faço parte da organização deste passeio, apenas ajudo no que posso... para quem estiver interessado em participar posso fornecer informações 963201176, um abraço a todos, bons trilhos
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes