bem vindo
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
SOUSA VIEIRA Escreveu:finalmente amigo Antonio,já era mais do qur tempo para motrar os maquinões![]()
bem vindo
GAMS Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:finalmente amigo Antonio,já era mais do qur tempo para motrar os maquinões![]()
bem vindo
Pois tens razao amigo...!olha lá acho que agora paras o transito em vilar pinheiro e tudo, o teu frontera ocupa 2 faixas de rodagem sim senhor agora é que ninguem te cala ah??
Um abraço
António
SOUSA VIEIRA Escreveu:GAMS Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:finalmente amigo Antonio,já era mais do qur tempo para motrar os maquinões![]()
bem vindo
Pois tens razao amigo...!olha lá acho que agora paras o transito em vilar pinheiro e tudo, o teu frontera ocupa 2 faixas de rodagem sim senhor agora é que ninguem te cala ah??
Um abraço
António
olha que te enganaramestou em Alcochete e não houve stress
![]()
mas que está do tamanho do GR e maior que o BJ,isso estáacho eu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:GAMS Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:finalmente amigo Antonio,já era mais do qur tempo para motrar os maquinões![]()
bem vindo
Um abraço
António
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
andas a beber muito ice-tea Sousinha Vieirinha......
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:GAMS Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:finalmente amigo Antonio,já era mais do qur tempo para motrar os maquinões![]()
bem vindo
Um abraço
António
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo,são as novas xpress
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:GAMS Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:finalmente amigo Antonio,já era mais do qur tempo para motrar os maquinões![]()
bem vindo
Um abraço
António
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo,são as novas xpress
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
patroldero Escreveu:É pá só agora vi o teu tópico, tava a ver k não, António.
Tava a demorar.
Deixa lá essas bocas do amigo sousa, que agora virou homem, ainda ele andava de fraldas já eramos homens de sapato grande.
Abraços Sousa e nã leves a mal, depois pago-te uma fresquinha.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes