Furtado...

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 11 dez 2008, 20:53

Furtado...

Mensagem por stolen » 11 dez 2008, 20:56

Caros amigos,
o motivo que me leva a escrever este post, infelizmente, é o pior.
Sou proprietário de um Nissan Patrol preto, de 1991, 2.8 TD LX, que me foi furtado à porta de casa.
Foi o meu fiel companheiro durante 15!!!! anos e 260.000 KM...não deveria ter terminado assim...
Provavelmente foi para desmontar... >:(
Tenho colocado anúncios no jornal a oferecer recompensa mas até agora nada.
Enfim...é o país que temos.
Segundo informações que tive, qualquer navalhita serve para abrir e colocar o patrol HT260 a funcionar.
Se souberem de algo, agradeço.
Abraços e bons km's.

Registado: 15 ago 2005, 12:22

Re: Furtado...

Mensagem por estrotonix » 11 dez 2008, 21:12

Boas
È de lamentar estas situaçoes :crybaby:
Envia fotos ou matricula para o pessoal saber
Espero que o encontres ou apareça,pois sei como deves estar,pois um colega meu tb ja ficou sem um e sei bem como lhe custou
Abraço
Boa sorte
Que o cabrao que o roubou passe uns anos no hospital e o resto da vida na cadeia

Registado: 26 jul 2006, 15:16

Mensagem por claudio marçalo » 11 dez 2008, 21:21

Viva,

Infelizmente acontece.... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Coloca fotos

Abraços e boa sorTTe
Patrol 2.8 TD, O Tractor............

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 11 dez 2008, 22:42

Tenho muito pena que tal tenha acontecido :(
Mas para te ajudar eria bom saber mais sobre a viatura a qual a zona onde ele se encontrava

Mensagem por stolen » 12 dez 2008, 10:56

Obrigado a todos pelas mensagens.
Infelizmente é algo que me está a custar bastante, até porque segundo informações que me disseram, o meu patrol poderá andar por aí com matricular falsas. Roubam os nossos bens e ainda por cima usufruem...isto está cada vez pior.
A matricular original era PQ-62-73. Foi furtado em Lavra - Matosinhos e visto (sim...é verdade) a circular em Gondomar.
É preto, com pneus BFGoodrich com jantes ll de 5 raios. Tinha apenas uma pequena barra na frente junto ao pára-choques. Vou ver se arranjo umas fotos.

Obrigado.
Cumps e bons km's.

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 12 dez 2008, 11:34

Infelizmente é o pais que temos os ladroes acabam sempre por levar a melhor. O que melhor que podes fazer é divulgar fotos do teu carro em todo o lado que possas e esperar que alguem o veja e te de algumas indicaçoes para que possas agir por conta propria, depois é uma questao de sorte. Tambem ja passei pelo que estas a passar, felizmente apesar de todo o prejuizo conseguii reaver o vitas, que por sinal foi encontrado pela psp a escassos metros do local onde me tinham dito que o viram, local esse que tambem foi vigiado por mim durante dias e sem sucesso de ver a maquina.É uma questao de sorte amigo!!! :matrix: :matrix: :matrix:

Registado: 14 out 2008, 18:47

Mensagem por sergio malaca » 18 dez 2008, 22:19

boas. sei bem o k é isso no dia 8 de maio tb passei pela mesma situaçao tb me roubaram o meu patrol mesmo em frente a janela do quarto :crybaby:
mas pronto nao a nade a fazer é pior k procurar uma agulha num palheiro.
queres um conselho se puderes compra outro é o melhor remedio p nao penssares no k se foi porque esse o mais certo é ja nao aparecer.
mas se der manda umas fotos.
a malta vai ficar atenta :matrix:
a maquina perfeita (NISSAN PATROL)ImagemImagemImagemImagem

Registado: 16 out 2006, 09:00

Mensagem por pedromaiawr » 27 dez 2008, 13:00

Fui tambem roubado no inicio do ano...
Tb por baixo da minha janela... e tb perto de lavra..
E os ladroes são mm dessas zonas (Gondomar e afins)... Pelo k me parece e me chegou ouvidos..
Os jipes andam ai ... Andam no olx.. standvirtual e etc.. todos modificados..
Proponho um encontro de quem ja foi roubado.. e trocarmos umas ideias...

Tb estou a pensar comprar outro agora...
Mas nao vou esquecer..

Registado: 26 nov 2006, 17:50

Mensagem por cometboy » 27 dez 2008, 20:47

Boas,

Espero que tenhas boas noticias dentro de pouco tempo, a malta sofre quando nos roubam alguma coisa! Tive uma WR426 (90-58-TZ) e á 3 anos roubaram-ma e nunca mais apareceu! Ainda hoje estou fudido com isso! Mas o teu Patrolao vai aparecer... boa sorte!

Mete umas fotos e algumas caracteristicas que possam distinguir a tua maquina!

Mensagem por stolen » 15 jan 2009, 17:23

Carissimos...

Infelizmente, fotos não estou a encontrar...é como aquele velho ditado. Quando precisamos de algo. Tive-o quase 16 anos e foram poucas ou fotos ou nenhumas... :(

Não vou comprar outro pk os €€€ não dão para isso...Tratava-se do meu carro do dia-a-dia e devido ao furto tive que me virar para outro lado :(

Noticias: - foi-me dito o mesmo que ao utilizador pedromaiawr por conhecimentos de "rua"...e falaram-me igualmente de gangs de gondomar. Pelo que tenho esperanças que ainda apareça. :nod:

Deixo aqui um aviso a quem vai comprar um Patrol: verifiquem bem a documentação e se o número de chassis e de motor corresponde ou não...parece que começa a ser vulgar a compra de furtados.

Abraços e bons km's.

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 15 jan 2009, 17:51

até tenho medo de voltar a Portugal... tá de mal a pior :angry:

Mete ai mais detalhes acerca do Patrol... matricula...em que zona foi furtado... e se possivel umas fotos!
Nunca se sabe o que se pode ver na estrada [wink]
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 8 visitantes