Barata Escreveu:então vamos dar uma volta de jipe sábado???
Abraço
vou busca-lo aos quintos do caral=o vamos ver como chego amanha....
mas comunico contigo!!!
Barata Escreveu:então vamos dar uma volta de jipe sábado???
Abraço
NN Escreveu:Então não é o q pensava... mas se é de 97 já é das últimas fornadas...![]()
Qto ao pores como deve de ser, tenho a certeza q nao vai demorar mto pra isso... e o gozo de dá acho q deve compensar...
O meu canhão tb já levou uns upgrades no interior... ficou novo!!! Forrei o banco de trás igual às backets, ficou 5 estrelas... meti um radio porreiro... e nem gastei assim mto (nao chegou aos 200 aerios tudo). Em Março vai a Lisboa (contacto do amigo Tiago Ferreira) fazer uns upgrades exteriores (xoques traseiro e amort de direcção...) e uma revisão ao coração (coitado... tenho puxado por ele e não lhe tenho dado a atençao devida...).
Como agora estou por angola venho cá ao forum mais x... fico a espera de ver o teu canhão...![]()
Abraço!
joao trapol Escreveu:depois d experimentar, devo dizer akilo ta brutal msm....
grande makina......anda k s farta...
abraço
joao trapol Escreveu:depois d experimentar, devo dizer akilo ta brutal msm....
grande makina......anda k s farta...
abraço
SFaria Escreveu:Avião mesmo.
Parabens pela compra. Ja desconfiava que ere esse Gr que ias comprar.
Ja o tinha visto a venda.
Abraço
cristiano Escreveu:SFaria Escreveu:Avião mesmo.
Parabens pela compra. Ja desconfiava que ere esse Gr que ias comprar.
Ja o tinha visto a venda.
Abraço
desconfiavas logo deste??? foi por eu ter posto 180 cv....o gajo tinha no anuncio que tinha 180 cv....
cristiano Escreveu:carlos novo qt ao turbo nao sei, o carro tem prepara çao M4 tem a bomba com cabeça diferente de 12 mm ....foi preparado todo de novo, motor tem poucos kms levou pistoes novos e tudo.... so a preparaçao tirando a reparaçao do motor fica na casa dos 4.000 €....entretanto falei com o sr. luis da M4 vou la baixo para afinar para os 220 cv....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes