![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

isto anda lindo , anda
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

MIGUEL BRAGA Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:acrvr Escreveu:(...) os que existem na Austrália os 4,2 são atmosféricos e cheios de sono(..)
ERRADO![]()
4.2td - 153CV@3600 - 360NM@2000
Filipe de kk maneira sao todos xeios de sono... pois esse binario com esse motor é ridiculo... no entanto é mais facil de os acordar
cristiano Escreveu:boas agora posso falar por experiencia propria o meu gr tem a preparaçao LM4, ainda vai para afinar o turbo e a bomba porque o motor estava em rodagem para os tais 220 cv.... agora anda que se farta subi o estadio do dragao qs a 150 kmh a tirar gas.....
kreator Escreveu:cristiano Escreveu:boas agora posso falar por experiencia propria o meu gr tem a preparaçao LM4, ainda vai para afinar o turbo e a bomba porque o motor estava em rodagem para os tais 220 cv.... agora anda que se farta subi o estadio do dragao qs a 150 kmh a tirar gas.....
subir um estadio... ora aí está algo digno de um video! O verdadeiro rock crawler![]()
(ia jurar que o limite na VCI era 90km/h! lol mas se quiseres velocidade eu troco a minha GSXR K7 pelo GR! Nem penso duas vezes
)
Em todo o caso, venham os videos do menino a trepar no monte!
acrvr Escreveu:A nissan ainda têm uns motorzitos muito porreiros![]()
http://br.youtube.com/watch?v=bacTR1JhC ... re=related
joao trapol Escreveu:ja tive a experiencia no lm4 do cristiano e realmente akilo esta kalker coisa.... mt bom msm...![]()
abraço
Mario Duarte Escreveu:Boas também já tenho o meu GR preparado pela lm4 e para quem não sabe, digo-vos que não tem nada a ver com aquilo que era e eu já tinha alteraçoes com o turbo de origem a fazer 1,7g e mesmo assim é uma grande diferença. Á e eu tenho montado uns Swamper 38 e esta um verdadeiro espetaculo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Boas também já tenho o meu GR preparado pela lm4 e para quem não sabe, digo-vos que não tem nada a ver com aquilo que era e eu já tinha alteraçoes com o turbo de origem a fazer 1,7g e mesmo assim é uma grande diferença. Á e eu tenho montado uns Swamper 38 e esta um verdadeiro espetaculo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ja te apresentas-te....entao se nao, bota fotos do teu e videos...
abç
Daniel Suzano Escreveu:Mário,
Se me permitires coloco aqui algumas fotos do teu "Xaruto", a mais recente é de domingo
cristiano Escreveu:apresenta-te no topico dos membros e manda as fotso para cristianobarros@autosolucoes.pt eu redemensiono e posto la....
Mario Duarte Escreveu: só que não consigo botar fotos do bicho pois diz-me que é ficheiro muito grande
Raul Costa Escreveu:Grande maquina sim senhor, o GR do Mário está fabuloso, mas ainda assim gostaria de puxar um outro assunto que estava a ser debatido e acabou sem fim... afinal onde estão os vídeos dos "únicos carros" a subir o poço do inglês (pelo meio) ????
Estive presente em alguns encontros no poço do inglês no verão passado e nenhum subiu aquilo a não ser uma marca e modelo da concorrência... eu também tenho um patrol ok
não estou sequer a defender o Toyota do Rui Querido que foi o único que "eu vi" a subir até hoje... e mais que uma vez e nas piores condições... verão.
Mario Duarte Escreveu: só que não consigo botar fotos do bicho pois diz-me que é ficheiro muito grande
Mário, acho que se substituíres os 38 pelos 33 o ficheiro fica mais pequeno... deve ser do tamanho dos pneus![]()
![]()
Raul Costa Escreveu:Ora aí está, o meu como está quase de origem vou lá só para descer
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante