Boas Bem vindo Nao sabia que a NISSAN estava a fazer novamente os 260 eheheh Nao o vais estragar pois nao? Va la diz a verdade diz que so o vais por na lama e equipalo a valer
antes de mais obrigado a todos pelos comentarios ao meu bixinho. kuanto aos km sao mesmo reais e os ultimos 60mil +/- foram feitos nos ultimos 4 anos... os pneus de origem so foram substituidos aos 95mil e 2 inda estavam melhores k mts k vejo a venda usados por norma o estado da makina mantem-se cm nas fotos (semanalmente)embora k preto é akela cena... este jipe ate me mete pena polo no monte pk esta mesmo impecavel de tudo...e monte é coisa k em 16 anos inda nao experimentou...mas garanto-vos k tem um coraçao xeio d força pa kuando começar a ir
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Grande maxine! parabens pelo belo exemplar que ai tem! esse devia estar proibido de ir pro meio das silvas! não é facil encontrar um assim nesse estado! o meu em tempos foi igualzinho! abas incluidas! até as jantes são iguais! a unicaq diferença era o mata vacas que no meu não era cromada! que saudades
Se não tivessem sido descontinuados, seria levado a dizer que esse tinha saido mesmo agora do stand. Muitos parabéns pela excelente conservação. Hoje em dia é muito dificil encontrar um exemplar tão certinho. Mas que ele pede um bocado de monte, pede Abraço e um bom 2009. JA
Bem vindo companheiro, pois é verdade, se não fosse aquele promenor no farolim traseiro, parecia que tinha saido mesmo do stand e ainda por cima na minha cor preferida diverte-te por cá CmpTTs
opatrol ta começar a preparar-se pas brincadeiras.... brincos +5cm,jantes 15 em ferro e pneus recip 265/70/15... sinto-o mt fixe mas em estrada keima gasoleo.......ui..
lele_bcl Escreveu:os pneus de origem so foram substituidos aos 95mil
Boas olha que eu aos meus tb foi por essa altura e os meus tinhaM 19 anos no jipe eram ainda os de origem e so trokei pk um deles ja tinha um papo era da idade Mt bonita a tua maquina
Abraço
Editado pela última vez por DiogoBaptista em 29 jan 2009, 11:17, num total de 1 vez.
pois é , o patrol entusiasmou o dono e agora depois destes anos todos la vai levar tinta nova no guarda lamas..... isto de ir po monte com jipes k so andam em estrada nao é facil.. ja agora vou aproveitar e po-lo todo cm novo ou seja + novo