Mario Duarte Escreveu:Boas [u]Miguel Braga [/u]também tenho um Y 60 e também queria pôr o meu com mais alma que turbo e bomba injectora é essa que aconselhas?? Obrigado Abraço
Re: Como ganar baixos en un RD28T
Mensagempor MIGUEL BRAGA em Domingo Nov 09, 2008 10:38 am
Sem mexeres mexeres a bomba e o turbo nao fazes kuase nada. tudo o resto e "psicologico" pois os ganhos sao irrisorios. para teres isso a bombar a serio tens k mudar algumas coisas e ter o pe mais leve em viagens. senao acontece te como um membro a dias que mudaou nao sei o k, pensava k ia ficar com mts mais cavalos e o banco de ensaio diz lhe que tem menos cavalos do que origem.
vou te enviar por PM o turbo e a bomba que deves meter, e mesmo no turbo é preciso alterar, bem como na bomba.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Boas [u]Miguel Braga [/u]também tenho um Y 60 e também queria pôr o meu com mais alma que turbo e bomba injectora é essa que aconselhas?? Obrigado Abraço
PM
P. P. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Boas [u]Miguel Braga [/u]também tenho um Y 60 e também queria pôr o meu com mais alma que turbo e bomba injectora é essa que aconselhas?? Obrigado Abraço
PM
Boas Miguel
ja agora se puderes envia pra mim tb por pm essas tais ditas alteracoes no Y60...
Obrigado
![]()
![]()
CmpTTs
P. P. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Boas [u]Miguel Braga [/u]também tenho um Y 60 e também queria pôr o meu com mais alma que turbo e bomba injectora é essa que aconselhas?? Obrigado Abraço
PM
Boas Miguel
ja agora se puderes envia pra mim tb por pm essas tais ditas alteracoes no Y60...
Obrigado
![]()
![]()
CmpTTs
MIGUEL BRAGA Escreveu:Sem mexeres mexeres a bomba e o turbo nao fazes kuase nada. tudo o resto e "psicologico" pois os ganhos sao irrisorios. para teres isso a bombar a serio tens k mudar algumas coisas e ter o pe mais leve em viagens. senao acontece te como um membro a dias que mudaou nao sei o k, pensava k ia ficar com mts mais cavalos e o banco de ensaio diz lhe que tem menos cavalos do que origem.
vou te enviar por PM o turbo e a bomba que deves meter, e mesmo no turbo é preciso alterar, bem como na bomba.
psikboy Escreveu:Boas! se queres ganhar baixas mete caixa do patrol 2.8 atmosferico!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes