Vendaval R Pereira Escreveu:pois , a historia de ser "made in china" não prestar, ja vai mudando de rumo, !
tá claro que as bugigangas que se vendem nas bancas de rua serão sempre bugigangas, sejam chinesas ou marroquinas , etc!
agora não se esqueçam que as grandes empresas multinaçionais ja compram muita materia prima vinda da china! e em muitos casos ,o produto é fabricado inteiramente lá!
comman Escreveu:Isto do "made in china" depende do fabricante e do criterio de quem manda fabricar.
eu conheco uma empresa que manda fazer peças em aço na china, e eles apresentam-lhe dezenas de combinações de "aço"... ele opta pela que tem mais % de carbono e niquel para aumentar a resistencia, e mesmo assim manda fazer um lote de peças, sujeita-os aos testes cá em Portugal e só se aprovarem é que dá o OK...
Isto para dizer que se controlarem a qualidade conseguem produzir a baixo custo, mantendo o nível do produto.
Quanto a esses bloqueios, só vendo.... deixem-nos rodar uns meses que há logo feedback![]()
Até lá continuo a preferir ARB pelos motivos que todos sabem.
rmt Escreveu:Quanto ao bloqueio, também ando de olho nele ... segundo sei, apenas vendem não montam ... e dizem que é igual ao ARB ...![]()
Já agora, relativamente, à questão das marcas e diferenças de preços. Tenho um guincho Kinzo que ficou BEM mais barato do que um WARN ... e, até agora, 5* ;) Já puxou Mits., Nissan, Land Rover ...
TDI_sport Escreveu:Pois eles ainda não chegaram como é que ja querias ter reclamações![]()
![]()
![]()
RG Escreveu:rmt Escreveu:Quanto ao bloqueio, também ando de olho nele ... segundo sei, apenas vendem não montam ... e dizem que é igual ao ARB ...![]()
Já agora, relativamente, à questão das marcas e diferenças de preços. Tenho um guincho Kinzo que ficou BEM mais barato do que um WARN ... e, até agora, 5* ;) Já puxou Mits., Nissan, Land Rover ...
Esse guincho Kinzo é que está na Makro por 379€ mais IVA?!
Já andei de olho nele, mas.... como tudo.. dizem k o barato sai caro e que é bom custa dinheiro... e eu mais numa vez não o comprei.
Envie-me p.f mais informações sobre esse guincho, há qt tempo o tem, modo de uso, sei lá.... e já agora se souber a referência..
Obrigado
zoil Escreveu:QUANTO AO TAL BLOQUEIO .
JÁ COMPREI UM Á QUAZE 3 MESES E PAGEIO MAS NÃO ENTREGARÃO NADA COIDADO.
É TRETA
CrazzyMax Escreveu:Se isso é so forjados, quando montado deve haver pouca limalha misturada com a valvulina
syxon Escreveu:quem vende em portugal? Parece que esse site onde vêm nao é la nuito fiavel!!!!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes