cruzdefogo Escreveu:boas isso tem optimo aspeto...lol
so ha uma coisa e bem simples de fazer...é abrir lavar bem lavadinho e fechar com junta nova ou cola e colocar nova valvulina. pode parecer dificil mas é rápido e facil.
mas antes de mais devias na minha opinião fazer uma coisa em primeiro lugar...era retirar essa barra estabilizadora ...k nao esta ai a fazer nada.
joao trapol Escreveu:
boas os 260 tem mt este defeito k é esses parafusos da tampa desapertan s com o andar do tempo,eu confirmo esse aperto d vez em kando e por vezez á 1 ou outro k da meia volta e s eles andarem mt tempo desapertados chega msm a esse estado, experimente reapertar todos os prarfusos da tampa do dif. s eles derem aperto pode realmenete ser por isso , depois d apertados lave a ponte e deixe andar pode ser k reslova só com o aperto mas é melhor confirmar o nivel do valvolina....
ja agora aproveito pa chamar atençao tb por causa dos parafusos dos cubos roda livre k tb tem tendencia a desapertar...
Não há dúvidas, quem sabe, sabe.
Um muito obrigado![]()
Abraço,
JA
abraço
Agrafado Escreveu:Se os parafusos desapertam, é melhor meter cola fixadora nos parafusos. Assim já não desapertam.
A embalagem azul é a indicada.
joao trapol Escreveu:Agrafado Escreveu:Se os parafusos desapertam, é melhor meter cola fixadora nos parafusos. Assim já não desapertam.
A embalagem azul é a indicada.
ora ai esta 1a boa soluçao mas a minha duvida é , sera k é a junta k cede??? s assim for tera d haver 1 limite, e eu ate penso k o haja pois s pertar bem depois de os apanhar desapertados eles nao costumam desapertar.... se assim for a cola ate nem adiantara mt mas k ajuda ajuda...
abraço
Agrafado Escreveu:Em parafusos com vontade própria de desapertar.......eu metia fixador nos parafusos, e verificava também o estado do respiro, já me aconteceu estar a verter válvolina pelo retentor da pinha e pensar que tinha que mudar o retentor e afinal tinha o respiro obstruido e que causava grande pressão no interior do diferencial e tinha que sair pela parte mais fraca. Foi só limpar e poupei uns € em trocar o retentor.
Abraço
jorgenog Escreveu:Agrafado Escreveu:Em parafusos com vontade própria de desapertar.......eu metia fixador nos parafusos, e verificava também o estado do respiro, já me aconteceu estar a verter válvolina pelo retentor da pinha e pensar que tinha que mudar o retentor e afinal tinha o respiro obstruido e que causava grande pressão no interior do diferencial e tinha que sair pela parte mais fraca. Foi só limpar e poupei uns € em trocar o retentor.
Abraço
Boas, tambem tive esse problema no meu 260 e curiosamente aconteceu por lubrificar em escesso, as "cruzetas" da direcção, alias ainda devo ter a ponte cheia de massa pois o retentor cedeu e foi meter, meter...., resolvi o problema com pistola de compressor soprei bem até desobstruir a saida do respiro (capô ao pé do reserv. de oleo travões) e depois fiz um by-pass da tampa do dif. directamente ao tubo que sobe apanhando tambem o que sai da ponte.
Atenção que quando o respiro entope por esta causa tambem passa massa para o dif. , foi o que constactei qd abri a tampa do meu para fazer junta nova lá esta a massa a "brotar" dos rolamentos.
Cumps. e FELIZ 2009 com muita chuvinha e laminha
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante