O trajecto a cumprir Sabado seria
partir de Ourique, descer a Aljezur sempre pelo interior , virar a Este em direcçao a Monchique, cruzar a serra e chegar a Silves para apanhar o alcatrao em direcçao a Armaçao de Pera, para jantar e dormir!
Domingo estava previsto subir até Messines , virar a Levante, apanhar o Track e chegar a Alcoutin pela serra do Caldeirão!
a linha a encarnado é mais ou menos um esboço da volta planeada

por varios motivos , não se conseguio realizar o trajecto estipulado, mas a volta foi realizada com algumas escapadelas por alcatrão , ja que cumprir o trak na integra era tarefa muito ambiciosa!
no dia de sabado, ficou por cumprir a ultima parte do planeado, devido a avaria na minha viatura, que partiu um grampo de mola depois de ter " caido" por um cortafogo abaixo muito por causa da chuva torrencial que se fazia sentir. depois de içar o jipe acima,de volta a estrada resolvi que com um grampo partido tinha-mos que abandonar a serra com muito cuidado e apanhar o alcatrao!
depois de algum tempo ja na AE (via do infante) contactei com um amigo de Loulé que me prometeu um grampo. lá fomos a caminho de Loulé.
por volta das oito horas , já com o grampo reparado,(soldado e reforçado cá pelo Vendaval ) pois não foi possivel encontrar o prometido grampo novo, voltamos para Armaçao , sempre a bombar pela AE pois o jantar ja estava no pençamento de todos
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
jantar realizado,

Domingo, apesar das promeças da vespera em levantar-mo-nos cedo só retomamos o track já por volta das 12.00h

mas lá chegamos a Alcoutim e subimos em direçao a Mertola , e ja de noite chegamos a Castro Verde com 500 kms feitos!
As minhas fotos, foram poucas, pois tinha o cartão de memoria da maquina cheio e como não tinha ali o PC la entreguei a tarefa de paparazzi ao Policia

sempre debaixo de chuva e com pouca visibilidade

reparem na força do vento nas arvores

ao klm 5 no inicio do track

hora de almoço
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

Sao as minhas unicas fotos, vamos ver o que o Policia vai aqui meter! de certo que tem muitas e boas!