CHEROKEE 4000 --- O Regresso do Patrol3000 ----

E apresentações em geral .

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Re: CHEROKEE 4000 190CV

Mensagem por 6 cilindros » 14 dez 2008, 12:26

Patrol3000 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=EetUh57PV_I
isto é que é trial " devem ter motor Cabstar" :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
é mesmo TóTó

Caros amigos gasolina é gasolina e mais nada " é para quem pode :nhnhn: " o mesmo motor a gasolina conseguese por sempre o dobro dos CV

já estou farto de por videos aqui mais fica mais um
http://www.youtube.com/watch?v=gN6E-_0wXos algum dia tu com um motor a gasoleo consegues fazer isto :dance: :dance:

olha tu com estes videos e que me fazes rir

tenho seguido esta discussao e ate aqui o acrvr tem sempre falado em preparacoes e carros nacionais e de carros "mais ou menos de origem" e tu vens com videos de prototipos

toda a gente ja sabe que muitas preparacoes americanas que sao muito boas mas quanto e que custa?

ainda gostava de ver um cherokee 4.0 nacional nas maos do homem do "costume" ou do inersel ou do PJ a fazer uma prova de resistencia.

ou ja agora a fazer o que se segue

http://www.youtube.com/watch?v=yupljiHM_W8

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 14 dez 2008, 12:40

ou ja agora a fazer o que se segue

http://www.youtube.com/watch?v=yupljiHM_W8

para ajudar aos saltos em comprmento :)

http://www.youtube.com/watch?v=q2y8dSWZTAo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SriZTHPNoUI
http://www.youtube.com/watch?v=RfS9zdVjGh4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=r7Ysulov84A&feature=related

este aki lembra me especialmente o meu tempo de petroleiro (gr)
http://www.youtube.com/watch?v=zhAHYqDzzIo&feature=related

so para animar a malta. pk tenho me divertido imenso com os vossos argumentos e refutacoes.

o k sera melhor para TT? ARB, guincho, mts CV ou um amigo por perto com kem partilhar bons momentos?

para competicao é diferente :), sao todos bons amigos. o jipe k mais me divertiu foi um UMM com 31CV... como tal...

abraço

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 14 dez 2008, 13:07

Antes de entrares numa discussão como a que estamos a ter 1º não deves nunca desrespeitar o oponente :D 2º vê se percebes minimamente do que se fala.

O primeiro construtor mundial é a Toyota, não estou a comparar um golf com um shelby, mas se fores comparar o shelby com um ferrari, ou porche rapidamente te apercebes da sucata que isso é. Tenho o episódio do Topgear em que eles comparam o shelby com o Porche e com o ferrari :D É uma sucata nem controlo de tracção tinha, gastava 40 litros aos 100, [}:)] Quanto aos construtores europeus e japoneses estão a entrar fortemente no mercado americano com carros mais económicos e a andar mais. Se vieres um filme, o gaijo rico da fita conduz um mercedes, ou um BMW ou um Range Rover, o policia é que vai de carro americano :unibrow:

1º Toyota Motor Corp., 9 366 000 unidades; 2º General Motors, 8 902 252; 3º Volkswagen AG, 6 191 618; 4º Ford Motor Co., 5 964 000; 5º Hyundai-Kia Automotive Group, 3 961 629; 6º Honda Motor Co. Ltd., 3 831 000; 7º Nissan Motor Co., 3 675 574; 8º PSA Peugeot/Citroën SA, 3 428 400; 9º Chrysler LLC, 2 676 268; 10º Fiat S.p.A., 2 620 864 unidades

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 14 dez 2008, 13:42

Ya aos poucos todos me começam a dar razão a Toyoa é o melhor construtores de automoveis do mundo e arredores, se não acreditam perguntem num centro de inspecções
americanices não dou nada por elas
vamos lá falar a serio quem é que ainda não levou ratada de um toy????????

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 14 dez 2008, 14:16

Parecem os cachópos :eek: :eek: :eek:

PERDOAI-LHES SENHOR POIS NÃO SABEM O QUE DIZEM :sabe: :sabe: :sabe:
Imagem

Registado: 18 dez 2006, 20:37

Mensagem por Patrol3000 » 14 dez 2008, 16:28

:D [bigsmile] :D [bigsmile] :D [bigsmile]
lindo até os gajos dos UMM tem voto na materia :dance: :dance: :dance: isto vai de mal a pior :crybaby: :crybaby:

Mensagem por Patrol3000 » 14 dez 2008, 17:05

6 cilindros poe videos de jeito agora xarutada o pessoal está farto de ver [bigsmile] [bigsmile]
tem que ter no minimo mais de 189 cavalos :nhnhn:
deixem o PJ de fora disto e já agora um cumprimento para esse grande maluko [clap]

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 14 dez 2008, 17:09

Patrol3000 Escreveu::D [bigsmile] :D [bigsmile] :D [bigsmile]
lindo até os gajos dos UMM tem voto na materia :dance: :dance: :dance: isto vai de mal a pior :crybaby: :crybaby:

o umm é 1a verdadeira makina nao vamos tirar o merito a kem os tem , ja pareces akeles gajos k pa convencer 1 cliente, por vez d dizerem " a e tal eu trab. bem " dizem "é pa fulano é k trab mal "...

e para k tanto stress com isto d coisa e kal e o meu é melhor.... a malta agora parece k fica na net ao domingo em vez d ir po monte,,.... :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: mas ate é engraçado 1 gajo acorda agora vem á net e ri s 1 pouco..... :lotlol: :lotlol:

gosto do teu nick óh patrol3000.... :friends: :friends: :friends: :friends:

na boa continuem a por esses videos k eu tou a curtir.....

abraço

Mensagem por Patrol3000 » 14 dez 2008, 17:15

Boas
Também já tive um UMM alter Turbo era grande makina :unibrow:
mas lama lama :unibrow: só mesmo estes gajos http://www.youtube.com/watch?v=hcjDUhDq ... re=related

eu sou o patrol3000 porque já tive 2 patrois 3000 a gasolina um belo xaruto :dance: :dance:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 18:37

PedroN Escreveu: desculpem mas ate o 2.5td do umm faz melhor figura

isto vai de mau a pior :eek: :eek:
agora ate este motor é melhor [}:)] [}:)] [}:)]
cada vez que abro este tópico só me rio.
ora vamos la ver uma coisa meus amigos quanto é que vocês gastam para meter o motor da camionete a bombar como deve ser?? o motor cabstar de origem nem se pode comparar ao 4.0 só no fim de gastar €€€. :dance: :dance:
Imagem

Mensagem por FERROJEEP » 14 dez 2008, 18:42

ó pedroN :flush: :flush: :flush: :flush: grande oportunidade eh.eh.eh :unibrow: :unibrow: :unibrow: pena foi que era de estar calado :flush: :flush:
Imagem

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 18:45

acrvr Escreveu:
não estou a comparar um golf com um shelby, mas se fores comparar o shelby com um ferrari, ou porche rapidamente te apercebes da sucata que isso é. Tenho o episódio do Topgear em que eles comparam o shelby com o Porche e com o ferrari :D É uma sucata nem controlo de tracção tinha, gastava 40 litros aos 100,

cada vez me supreendes mais :eek: :eek:
só uma pergunta sabes o que é um shelby??
se não souberes procura e depois responde.
shelby foi uns dos melhores carros de corrida da época. não compares um carro desses com carros actuais (ferrari,porche) na altura não houve quem fizesse frente a esta maquina.
Imagem

Registado: 22 abr 2007, 12:07

Mensagem por PedroN » 14 dez 2008, 18:46

tambem é um jipe... e é portugues :dance: embora fraquinho de eixos (dana 30 e dana 44 como os cherokes) mas sairam alguns com motor PRV 3.0 V6, se quizeres comparar...

quanto ao voto na materia... ficar em 3º lugar no raiforest com um umm (e dos jipes mais de origem que la andam... que so tem alteraçao de suspençao...)... conta é as unhas nao o jipe... subir dunas??? pata no fundo e fe em deus...

MIGUEL BRAGA Escreveu:

para competicao é diferente :), sao todos bons amigos. o jipe k mais me divertiu foi um UMM com 31CV... como tal...

abraço

a frase mais acertada deste topico.... tt é diversao, nao se faz porque se quer, faz-se porque é uma necessidade e porque se gosta...

bem mas como tenho um umm e isso nao me da muito direito de falar aki... k e so pa jipes com mais de 189 cavalos... ja n digo mais nada...

ja agora o meu jipe favorito nem é um umm... é um TOYOTA BJ40 :matrix: :matrix: :matrix:

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 18:51

PedroN Escreveu:

tambem é um jipe... e é portugues :dance: embora fraquinho de eixos (dana 30 e dana 44 como os cherokes) mas sairam alguns com motor PRV 3.0 V6, se quizeres comparar...

quanto ao voto na materia... ficar em 3º lugar no raiforest com um umm (e dos jipes mais de origem que la andam... que so tem alteraçao de suspençao...)... conta é as unhas nao o jipe... subir dunas??? pata no fundo e fe em deus...

MIGUEL BRAGA Escreveu:

abraço

a frase mais acertada deste topico.... tt é diversao, nao se faz porque se quer, faz-se porque é uma necessidade e porque se gosta...

bem mas como tenho um umm e isso nao me da muito direito de falar aki... k e so pa jipes com mais de 189 cavalos... ja n digo mais nada...

ja agora o meu jipe favorito nem é um umm... é um TOYOTA BJ40 :matrix: :matrix: :matrix:

o amigo tens o direito de falar aqui como qualquer outro :thumbsup: :thumbsup:
ninguém esta aqui para se chatear.
este forum é do melhor que existe no nosso pais e serve para troca de opiniões embora alguns não queiram abrir os olhos para outro mercado automovel [bigsmile] [bigsmile]
Imagem

Mensagem por FERROJEEP » 14 dez 2008, 18:56

estás mal informado tu e muita gente que por aí anda o cherokee trás dana 35 quanto ao d44 é compativel com o do gr e que por acaso dava-me jeito um dana 44 :friends: :friends:
Imagem

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 18:59

toymen Escreveu:Ya aos poucos todos me começam a dar razão a Toyoa é o melhor construtores de automoveis do mundo e arredores, se não acreditam perguntem num centro de inspecções
americanices não dou nada por elas
vamos lá falar a serio quem é que ainda não levou ratada de um toy????????

mas tu só sabes dizer a mesma m......?? :unibrow: :unibrow:
toy toy toy não conheces mais nada?? [bigsmile] [bigsmile]
tens de começar a ler mais alguma coisa :nhnhn: :nhnhn:
Imagem

Mensagem por PedroN » 14 dez 2008, 19:00

por ser um dos melhores forums decidi tambem andar por aki... e ja acompanho o forum a bastante tempo...

agora dps de um post sem ofender ninguem e de andar paí a rebaixar makinas para vangloriar a minha ( como andam pai a fazer) dizem logo k n tens voto na materia e k mais vale estar calado.... se gostasse-mos todos do mesmo tavamos bem arranjados...

abraço

Mensagem por PedroN » 14 dez 2008, 19:03

FERROJEEP Escreveu:estás mal informado tu e muita gente que por aí anda o cherokee trás dana 35 quanto ao d44 é compativel com o do gr e que por acaso dava-me jeito um dana 44 :friends: :friends:

andam por ai muitos dos umm´s na sucata... atras sao todos dana 44 com diferençial do lado direito do eixo...

relaçao 4.88 nos umm turbo

relaçao 5.38 nos atmosfericos...

e se nao sabes ficas a saber que tambem andam alguns umm´s que sairam com dana 60 de origem... (sim um umm com umas jantes de 8 furos...) :okkk:

abraço

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 19:05

PedroN Escreveu:por ser um dos melhores forums decidi tambem andar por aki... e ja acompanho o forum a bastante tempo...

agora dps de um post sem ofender ninguem e de andar paí a rebaixar makinas para vangloriar a minha ( como andam pai a fazer) dizem logo k n tens voto na materia e k mais vale estar calado.... se gostasse-mos todos do mesmo tavamos bem arranjados...

abraço

amigo aqui nao se pode levar nada a peito embora as vezes apetece-se gritara aos ouvidos de certos SR.
espero que não fiques chateado :thumbsup: :thumbsup:
somos todos do peace and love. :friends: :friends:
isto tt tem muito que se diga. :yesss: :yesss:
Imagem

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 19:07

PedroN Escreveu:
FERROJEEP Escreveu:estás mal informado tu e muita gente que por aí anda o cherokee trás dana 35 quanto ao d44 é compativel com o do gr e que por acaso dava-me jeito um dana 44 :friends: :friends:

andam por ai muitos dos umm´s na sucata... atras sao todos dana 44 com diferençial do lado direito do eixo...

e se nao sabes ficas a saber que tambem andam alguns umm´s que sairam com dana 60 de origem... (sim um umm com umas jantes de 8 furos...) :okkk:

abraço

eila já aprendi uma nova hoje dana 60.
onde é que há disso, nunca vi,não anda por ai nenhum que queira vender??
Imagem

Mensagem por PedroN » 14 dez 2008, 19:08

veneno Escreveu:
PedroN Escreveu:por ser um dos melhores forums decidi tambem andar por aki... e ja acompanho o forum a bastante tempo...

abraço

amigo aqui nao se pode levar nada a peito embora as vezes apetece-se gritara aos ouvidos de certos SR.
espero que não fiques chateado :thumbsup: :thumbsup:
somos todos do peace and love. :friends: :friends:
isto tt tem muito que se diga. :yesss: :yesss:

na boa amigo... nao levo nada a peito... foi so numa de citar um exemplo..

abraço

Mensagem por PedroN » 14 dez 2008, 19:13

veneno Escreveu:
PedroN Escreveu:

abraço

eila já aprendi uma nova hoje dana 60.
onde é que há disso, nunca vi,não anda por ai nenhum que queira vender??

espero k o dono nao se importe e que aqui tambem nao..

http://forumm.forumco.com/topic~TOPIC_ID~1959.asp

podes ver algumas fotos logo na primeira pagina...

procura em umms como estes dos bombeiro, ou do exercito... ainda andam muitos por ai... alguns deles encostados a um canto...

abraço

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 19:27

é dana 60 á frente e atras? a bola é do lado direito não é?
Imagem

Mensagem por PedroN » 14 dez 2008, 19:36

veneno Escreveu:é dana 60 á frente e atras? a bola é do lado direito não é?

sim e 60 a frente e atras... a bola e do lado direito a frente e atras... nos cherokee e a esquerda a frente e atras ao meio n é?

a relaçao nestes dana 60 e de 5.38... ( compras o dana 60 e da um grupo conico reduzido de borla... :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: )

abraço

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 19:39

PedroN Escreveu:
veneno Escreveu:é dana 60 á frente e atras? a bola é do lado direito não é?

sim e 60 a frente e atras... a bola e do lado direito a frente e atras... nos cherokee e a esquerda a frente e atras ao meio n é?

a relaçao nestes dana 60 e de 5.38... ( compras o dana 60 e da um grupo conico reduzido de borla... :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: )

abraço

se souberes de algum por ai se puderes diz-me :D :D :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante