Hoje ás 09.30h vamos para a Subida Impossivel em Silves, vai haver uma pequena concentração de trolls para umas brincadeiras beber umas águas e comer uns petiscos aparece por lá. CmpTTs
é no sitio onde andámos a brincar dentro da ribeira no passeio, para explicar bem como lá chegar nem sei bem, mas chegados a Silves é so perguntar onde é a prova que toda a gente sabe então vê lá se conseguem curar o troll do Hugo que sempre é mais um alguma coisa depois liga-me se precisares CmpTTs
Boas, só para aproveitar para te agradecer aqui pessoalmente por teres vindo de propósito trazer-me o material thanks, quando precisares alguma coisa aqui destes lados, já sabes CmpTTs
Pois é finalmente parei o patrol para lhe dar uma nova cara. Já está pintado e sem mossas nenhumas, só falta fazer o para-choques para a frente e para traz e os grandes sapatos
Bem o preço só da pintura deve andar á volta dos 500€, mas é com todos os preparativos e o arranjo de alguma chapa. Mas como isto támbem não anda muito bom de finanças para o meu lado e como o velho ditado diz, uma mão lava a outra e as duas lavam a cara, fiz uns trabalhinhos de electricidade na oficina e o mecânico tratou do patrol
Acho que já tem é que levar uma polidela ou mais um banho . O mal do preto mate é que qualquer risquinho nota-se a milhas e já tem uns quantos . Mais logo á noite meto umas fotos para actualizar