P. P. Escreveu:BOas....
uns sao do SLB outros sao do FCP, e outros sao anti SLB...
continuam a discutir o sexo dos anjos...
isto é dakeles assuntos k sao interminaveis...
BIBA o PATROL e o SLB ( e tb o JB)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
toymen Escreveu:por acaso estive a micar um xaruto de cxautomatica a andar na areia e na verdade akilo é muito bom até aparecer uma subida potente tipo akela que está no video do AC a meio dessa subida morrem os 200cv a cx fica toda variada perde tempo a meter e tirar mudanças e xegar lá em cima nada, ate acredito que estes xarutos com cx manual e bem afinados fiquem umas maquinas valentes
agora não me venham com essa que a cxautomatica e melhor que a cxmanual para todo terreno
MIGUEL BRAGA Escreveu:Amigos dos cherokee o sitio mais indicado para discutirem as capacidades dos cherokee e jeep, por comparacao directa com outras marcas se calhar é aqui http://jeepzone.eu/viewtopic.php?t=936. ai sim podem dizer tudo akilo k lhes vai na alma
aki sao todos bons e todos diferente. eu obviamente ja tive um GR, de momento n tenho nem virei a ter no futuro, mas sei kual as mais valias e os grandes defeitos dele, como tal e como kk outro jipe k as tenha.
toda a gente sabe k o parque automovel mudou nos ultimos 5 ou 6 anos, e que agora esta novamente a mudar, ate pk os tempos assim o obrigam.
cada jipe e como cada kual... tem o seu defeito.
abraço
toymen Escreveu:por acaso estive a micar um xaruto de cxautomatica a andar na areia e na verdade akilo é muito bom até aparecer uma subida potente tipo akela que está no video do AC a meio dessa subida morrem os 200cv a cx fica toda variada perde tempo a meter e tirar mudanças e xegar lá em cima nada, ate acredito que estes xarutos com cx manual e bem afinados fiquem umas maquinas valentes
agora não me venham com essa que a cxautomatica e melhor que a cxmanual para todo terreno
veneno Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Amigos dos cherokee o sitio mais indicado para discutirem as capacidades dos cherokee e jeep, por comparacao directa com outras marcas se calhar é aqui http://jeepzone.eu/viewtopic.php?t=936. ai sim podem dizer tudo akilo k lhes vai na alma
aki sao todos bons e todos diferente. eu obviamente ja tive um GR, de momento n tenho nem virei a ter no futuro, mas sei kual as mais valias e os grandes defeitos dele, como tal e como kk outro jipe k as tenha.
toda a gente sabe k o parque automovel mudou nos ultimos 5 ou 6 anos, e que agora esta novamente a mudar, ate pk os tempos assim o obrigam.
cada jipe e como cada kual... tem o seu defeito.
abraço
Miguel desculpa mas apenas estamos a trocar opiniões espero não estar a incomodar ninguém com isso porque não era a minha intensão ate porque não se consegue ter um jeep perfeito para todo tipo de piso![]()
acrvr Escreveu:Também não abuses, temos um amigo com um wrangler 4000, eixos GR e suspensão coilover e os cento e muitos cavalos que falas mas não são de pura raça, um cabstar ou um toy3.0 ou mesmo um TD5 sem estar muito mexido arruma com aquilo para canto na boa, esses motores só têm força depois de irem a berrar a altas rotações, em baixas não têm força, sô têm 300NM de binario, se vires no video o Toy sobe a dar e tirar gás quase ao ralentim. O Gr devia ter os filtros entupidos e o motor sem compressão
MIGUEL BRAGA Escreveu:toymen Escreveu:por acaso estive a micar um xaruto de cxautomatica a andar na areia e na verdade akilo é muito bom até aparecer uma subida potente tipo akela que está no video do AC a meio dessa subida morrem os 200cv a cx fica toda variada perde tempo a meter e tirar mudanças e xegar lá em cima nada, ate acredito que estes xarutos com cx manual e bem afinados fiquem umas maquinas valentes
se experimentas um brankinho k tenho aki em casa com alguns cavalitos, e caixa automatica de 3 velocidades... tu mudavas logo de opiniao
e ja agora....e em verdade te digo... k eu antes de experimentar... tb pensava como tu. no entanto... agora n kero outra coisa... e podes sempre as mudancas a mao. a grande dificuldade de alguns? saber trabalhar com elas
Patrol3000 Escreveu:Boas
Este sim tem alguns Cavalos motor V8 que grande Canhão![]()
http://br.youtube.com/watch?v=GMX7AJzjq-o
http://br.youtube.com/watch?v=woJ2kikXz ... re=channel
Patrol3000 Escreveu:acrvr Escreveu:Também não abuses, temos um amigo com um wrangler 4000, eixos GR e suspensão coilover e os cento e muitos cavalos que falas mas não são de pura raça, um cabstar ou um toy3.0 ou mesmo um TD5 sem estar muito mexido arruma com aquilo para canto na boa, esses motores só têm força depois de irem a berrar a altas rotações, em baixas não têm força, sô têm 300NM de binario, se vires no video o Toy sobe a dar e tirar gás quase ao ralentim. O Gr devia ter os filtros entupidos e o motor sem compressão
Isto anda tudo maluco Cabstar, Toy 3.0, TD5 puxa mais que um cherokee 4000![]()
" esses motores de origem têm todos os mesmos cavalos 130CV " claro se mexeres nisso fica com +ou- 180cv mas tens que investir algum dinheiro.
Agora vamos fazer a mesma coisa ao cherokee e dá nisto http://br.youtube.com/watch?v=GMX7AJzjq-o
http://br.youtube.com/watch?v=oz4_jor4_ ... annel_page só tem um kit de suspenção, eixos e motor V8 do grand cherokee
então o que dizes ainda puxa mais os Toyota vx ou cabstar![]()
Eu já tive um Grand Cherokee 5.2 V8 aquilo até arrancava alcatrão "mas ainda pensei em vender o motor e por um da cabstar" grandes malukos não percebem nada disto
Patrol3000 Escreveu:Boas malta![]()
Ok o melhor mesmo é mudar de tema do conversa se não o pessoal ainda se chateia todoe não é para isso que serve este forum.
Podemos é combinar umas saidas TT aqui pela zona de Aveiro aos Sabados?e claro beber umas minis
![]()
patrolpsy Escreveu:Patrol3000 Escreveu:Boas malta![]()
Ok o melhor mesmo é mudar de tema do conversa se não o pessoal ainda se chateia todoe não é para isso que serve este forum.
Podemos é combinar umas saidas TT aqui pela zona de Aveiro aos Sabados?e claro beber umas minis
![]()
ke tal ao domingo!!!! marca ai kualker koisa mas tem ke ser ao domingo a partir de janeiro![]()
patrolpsy Escreveu:sr.toy não se trata de competição mas sim convivio, kem ker kompetição inscreve-se no cnt![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes