A nivel electronico, qual a melhor solução para vitaminar os 3.0 Di?!
Box adicional ou reprogramação de raiz da centralina?!
E onde posso fazer isso, ou comprar as box´s?!

sotero Escreveu:imforma-te bem,pois parece que nem tudo e fiavel![]()
![]()
,pelo que ouvi,existe uma box,e so uma que nao compromete...
sotero Escreveu:parece ser o unico senao...bomba electronica...ja tapaste a EGR?eu aconselho a box pois nao mexes na programaçao de origem,engana-la...![]()
,depois ,para por de origem,e so desligar a box
.e gastas o mesmo.abraço
fabioquerido Escreveu:Boas, também sinto que o meu mesmo com a válvula EGR tapada, sem catalizador, e com uma MAF nova, parece que ao pisar o pé o bicho não tem uma resposta imediata... os mais entendidos do assunto que opinem sobre este problema...
caso tire a panela central nota-se alguma diferença significativa?!?!
que preferem, reprogramação ou box?!?
saudações!!
Vasco Pinto Escreveu:.... o que fazer para resolver estes problemas dos nosso carros não desenvolverem logo?? isso numa picada ou corta fogo é mesmo para esquecer porque morrendo tanto acabou ali a subida...![]()
![]()
![]()
Retirar o catalisador ajuda?
Reprogramação?
Anular algum controlo electronico de gasoleo que esteja a fazer isto?
Egr tapada?
Sugestões....
abraço,
VP
Pedrowolf Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:.... o que fazer para resolver estes problemas dos nosso carros não desenvolverem logo?? isso numa picada ou corta fogo é mesmo para esquecer porque morrendo tanto acabou ali a subida...![]()
![]()
![]()
Retirar o catalisador ajuda?
Reprogramação?
Anular algum controlo electronico de gasoleo que esteja a fazer isto?
Egr tapada?
Sugestões....
abraço,
VP
Pede ao vizinho para experimentar o dele... o 3.0 Di dele não anda... voaEGR eliminada, catalizador na garagem, o escape tem apenas a panela + pequena, chip potência...
Abraço e não inventes muito que ele é sensivel
Canais Escreveu:o meu fez agora 100mil km cada vez anda pior
foi a maquina era o MAF
pedi aquelas referencias que ja se falou por aqui pedira-me 503.98 +iva tenho que falar com outro concesionario
aconselharam-me a por uma box e nao mexer na centralina ao tapar a EGR alterar o turbo um pouco
do catalizador nao falei
Vasco Pinto Escreveu:boas pessoal, em relação ao MAF, é um problema pelo qual ja passei uma vez queja comprei o meu jipe com esse defeito á cerca de um mês e como tal ao abrigo da garantia foi para a nissan substituir e não me admiram os valores que falam porque ao dono do stand levaram-lhe pelo maf, diagnostico e substituição 638,50€, pagos á minha frente.
Os medidores que se arranjam cá fora na concorrência são de longe muito mais baratos, mas tambem aviso ja o pessoal, e falo por experiencia propria que adquiri na minha oficina, não é em todos os modelos de carros que aprovam esses MAF´s de concorrência!!![]()
Abraço,
VP
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes