24 Horas Fronteira

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 abr 2008, 22:13

24 Horas Fronteira

Mensagem por hortelao » 19 nov 2008, 00:14

Pessoal entao nao fazemos por ai uma caravana para irmos ver o 24 horas?
eu vou fazer uma caravana aqui com o pessoal como fazemos todos os anos se alguem quiser ir é so dizer :friends:

Registado: 27 abr 2008, 18:33

Re: 24 Horas Fronteira

Mensagem por miguel joao » 23 nov 2008, 00:21

Falta uma semana para o grande dia precisamos do vosso apoio. Força pessoal toca a apoiar a equipa de Coimbra :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 23 nov 2008, 12:51

combina la isso,mas vou de rasteirinho... :grrr: vendi o patrol e tenho o KIA na terra... :confused: mas vou na mesma.abr :friends:

Registado: 27 abr 2008, 22:13

Mensagem por hortelao » 28 nov 2008, 00:03

o pessoal por aqui abala no sabado a tarde se alguem quiser ir conosco é so dizer

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 04 dez 2008, 22:42

OI amigos ganda treta esta de Fronteira 2008 !!! Sem ofender os pilotos que na tÊm culpa de nada ! Mas a organização bem que podia abrir a falência como tá agora na moda!!!! E a bófia! Tadinhos ! Enfim cumprem ordens!!! Já vou a fronteira á 10anos! Nunca assisti a uma organização tão vergonhosa como esta!!!

Abraço a todos!

Registado: 22 fev 2008, 13:02

Mensagem por nicmo » 04 dez 2008, 23:31

boa, atão e porque ? grrr

Mensagem por José faria » 08 dez 2008, 01:18

nicmo Escreveu:boa, atão e porque ? grrr

Não tiveste lá? Ou tiveste lá , mas não tiveste!!!! :dance: Só pensaram e mal em arranjar estrada pó pessoal da prova curtir! O publico é pa tratar abaixo de cão!! put kus pari uuuuu! se maparecece alguém da organização naquela hora até lhe orinava pós pés!!!!!!!! :matrix: São todos uns filhos da outra senhora!!! Percebeste ou na tiveste lá!!! :nhnhn:

È na boa!! :nhnhn:

Abraço a todos!

Registado: 13 ago 2005, 23:20

Mensagem por luis bras » 08 dez 2008, 23:16

Podem crer aquilo este ano foi grande treta,aquilo estava mesmo muito limitado já não se podia ir até aqula ribeira para os ver passar e para a malta se divertir :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Um abraço a todos

Mensagem por José faria » 09 dez 2008, 22:44

Pois é! aquela organização não passam de Gnus! Até para ir para a minha casa que ficava a 2 passos da pista , tinha de fazer quase 20 km para dar a volta!!!! Mas os senhores amigos dos Guardiantes e os papoilos dos X5 e dos Cayene com pneus de Autodromo já podiam circular!! Enfim quem têm amigos assim influentes safasse! Mas nós que gostamos desta treta! È que os habituámos mál! Porque eles mereciam era tarem lá sozinhos! Que me desculpem os pilotos!!

Abraço

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 11 dez 2008, 00:42

:D :D :D
ó rabeta tivesses ficado em casa ao lume...
como eu fiquei... a ver as novelas da tvi..da serao ate a uma da manha depois é so xixi e cama [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por José faria » 11 dez 2008, 17:56

pjautomoveis Escreveu::D :D :D
ó rabeta tivesses ficado em casa ao lume...
como eu fiquei... a ver as novelas da tvi..da serao ate a uma da manha depois é so xixi e cama [}:)] [}:)]

Ai o Gajo!!!!!!!! :grrr: :grrr: Ò meu ganda cágajá, atão tu agora andas virado do abesso! Xiça! :grrr:

Eu bi logo que essas incursões de Cócó- pilota mais o passarinho iam dar nisso! Nobelas! E ainda por cima da Tvi! Daquela patroa que têm uma boca tão grande que deve ser de .... coiso e tal! Hó meu deus do Céu! Que cena de maricáge!!! :eek:

Eu queria te ver lá em baixo na prova de Fronyteira! Pa tu beres o que é realmente um TT duro pa meninas! E ainda por cima organizado por papa sordas!! [clap]

E os bófias tadinhos apanhar cus tarados do Norte!! :matrix:

Beijinhos pá tu prima!!! [:p]

E nu te esqueças que já deves 6 meses de abono ao cachopo! OU tu ou o Bomba! su mê ti cigano :sabe: bus apanha! È que são elas.... :matrix:

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante