Boas,embora pouco activo no dialogo mas atento diariamente aos novos post´s gostava de saber se me poderiam ajudar.
Patrol 2.7 td
Necessitou de um kit embriagem novo,como tal foi colocado um de uma navarra visto que a prensa aguenta ou faz maior carga segundo me foi dito por mecanico experiente da nissan.
Até aqui tudo bem ,passados 400km e uma tiragem as 24h fronteira no caminho o carro apresenta novamente sintomas estranhos,pois ao acelarar gradualmente nada acontece mas se pisar assim que debita a cavalagem as rotações sobem brutalmente e o carro mantêm a mesma velocidade.da-me ideia que patina pois sobe a rotação mas não ganha velocidade,isto acontece com cubos ligados ou desligados com altas,em baixas não experimentei....
O estranho é que não me parece vidrado,pois nem sempre acontece e nada acontece se pisar a embriagem para trocar de relação ou fazer ponto de embriagem numa subida não patina
Agora se for em 4 ou 5 e der um ponto a embriagem fica a patinar enquanto estiver a pisar o acelerador,mas se tirar gás já desce e retoma a rotação...
Ou seja andamento normal a trocar nada,agora se derrepente der gás no pedal em 3,4 ou 5 ai já acontece uma subida de rotação na qual não acompanhada por velocidade.
Obrigado