Moderador: DesOrganiZadOr PA
dartist Escreveu:Parabéns deve ter sido mesmo agradável. é uma zona que eu não conheço de jipe.
E a apresentação daquela máquina preta é para quando?? hein psrr
gnasGR Escreveu:Efectivamente, foi do melhor…
O Marco subiu muito a fasquia do nível deste passeio. Os Meus Sinceros Parabéns!![]()
Um grande bem-haja a todos que tornaram isto possível, sem esquecer quem fez a panela das bifanas, o chouriço, o presunto…
Grande abraço
Guilherme
SOUSA VIEIRA Escreveu:os meus parabens ao Marco e companhia,pelo excelente dia que nos proporcionaram![]()
![]()
![]()
mesmo a aturar o Ferraz,o Insane,e o cockroach,o dia todo
,valeu a pena
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
_InSaNe_ Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:os meus parabens ao Marco e companhia,pelo excelente dia que nos proporcionaram![]()
![]()
![]()
,valeu a pena
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vê la se da proxima o resto do "gang" nao te expusa do teu Frontera All Star.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:os meus parabens ao Marco e companhia,pelo excelente dia que nos proporcionaram![]()
![]()
![]()
,valeu a pena
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vê la se da proxima o resto do "gang" nao te expusa do teu Frontera All Star.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
de kem eram os icetea ke estavam a sair do jipe do sousa??![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:fikam ja todos komvidados novamente para um proximo passeio onde não faltaram as belas das bifanas![]()
![]()
o ferraz kuando kiseres vir as bifanas diz ke a minha mãe faz um taxo delas so para ti![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:fikam ja todos komvidados novamente para um proximo passeio onde não faltaram as belas das bifanas![]()
![]()
o ferraz kuando kiseres vir as bifanas diz ke a minha mãe faz um taxo delas so para ti :D![]()
P. P. Escreveu:patrolpsy Escreveu:fikam ja todos komvidados novamente para um proximo passeio onde não faltaram as belas das bifanas![]()
![]()
o ferraz kuando kiseres vir as bifanas diz ke a minha mãe faz um taxo delas so para ti![]()
![]()
Boas.. marco...
valente TT pelas fotos deixa-me pena nao ter ido mas por motivos pessoais nao dava mesmo...![]()
essas bifanas nao as deixes todas pro "mamao" do Ferraz... eu tb kero...![]()
GRande abraço e avisa qd houver mais TT
CmpTTs
P. P. Escreveu:patrolpsy Escreveu:fikam ja todos komvidados novamente para um proximo passeio onde não faltaram as belas das bifanas![]()
![]()
![]()
Boas.. marco...
valente TT pelas fotos deixa-me pena nao ter ido mas por motivos pessoais nao dava mesmo...![]()
essas bifanas nao as deixes todas pro "mamao" do Ferraz... eu tb kero...![]()
GRande abraço e avisa qd houver mais TT
CmpTTs
_InSaNe_ Escreveu:Nao digas muitas vezes que essas bifanas deixaram saudades.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
_InSaNe_ Escreveu:Nao digas muitas vezes que essas bifanas deixaram saudades.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SOUSA VIEIRA Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Nao digas muitas vezes que essas bifanas deixaram saudades.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ó artista,as tuas fotos,onde andam
não me digas que ficaram em Espanha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Nao digas muitas vezes que essas bifanas deixaram saudades.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fiko a aguardar um reenkontro de toda a gente ke esteve neste passeio pa repetir e espero ke da proxima venhas ja de jipe proprio e de preferençia patrol![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Nao digas muitas vezes que essas bifanas deixaram saudades.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ó artista,as tuas fotos,onde andam
não me digas que ficaram em Espanha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é isso onde andam as fotos!!??![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:só estas fotos!!!!! pois o ferraz teve muito okupado kom as mines![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes