Cá vão as fotos:

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Vasco Pinto Escreveu:Ah grand john... tava a ver que não apareciam fotos da nossa voltinha!
Pedrowolf Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Ah grand john... tava a ver que não apareciam fotos da nossa voltinha!
Oh Vaskito... voltinha mesmo![]()
... nem ligaste a convidar... porque será? Ehehhehe
![]()
PS vê lá se encolhes os espelhos qd. deixares o xibombo parado à porta de casa, é que um gaijo quer passar e vê-se aflito... ou a rua é estreita ou jipe é largo![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
Vasco Pinto Escreveu:Pa proxima tás convidado!!Grand Abraço
Vasco Pinto Escreveu:Amigo Claudio não sou o dono desse GR mas sim do outro que tem matricula QU, aquele para-choques é da ARB e vinha marcado por 1490€ se não tou em erro ( não quero afirmar com certeza absoluta). É Obvio que o nosso amigo vitor moutinho aproveitou uma opurtunidade MUITO melhor para o comprar!!~~
Grand Abraço
VP
the john Escreveu:boas, foi uma voltinhatemos k combinar mais preciso de praticar
vamos la ver como vai ficar o GGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRR
abraço
Vasco Pinto Escreveu:the john Escreveu:boas, foi uma voltinhatemos k combinar mais preciso de praticar
vamos la ver como vai ficar o GGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRR
abraço
Amigo The john podemos combinar na boa, é so falarmos, esta voltinha foi curta e soft pk ainda andava e ando a tirar medidas ao GR e agora sem os meus special track para ajudar é que vou aprender a conduzir no monte com os AT e o meu jipe rasteirinho!!!![]()
Vamos lá ver...
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes