PASSEIO TT – “PEDRAS NO CAMINHO”

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 01 mai 2006, 13:37

PASSEIO TT – “PEDRAS NO CAMINHO”

Mensagem por Nuno Pereira » 13 nov 2008, 22:31

Imagem

PASSEIO TT – “PEDRAS NO CAMINHO”Um grupo de amigos adeptos do 4x4, vão em conjunto realizar, no próximo dia 13 de Dezembro, um passeio TT de Solidariedade, para com o João Pedro (JP).O JP tem 3 anos e é um menino lindo, meigo, doce, traquina, malandro, charmoso, enfim, é tudo o que se pode esperar de uma criança com a sua idade! Mas também se espera que um menino de 3 anos possa correr, saltar, andar de triciclo, dar uns bons pontapés na bola...O JP tem 3 anos e é um menino lindo, meigo, doce, traquina, malandro, charmoso e tem paralisia cerebral. O JP faz muitas terapias, com o objectivo de ultrapassar as suas limitações! Mas não é suficiente…O JP precisa muito de ir a Cuba, porque aí os tratamentos são mais eficazes para os casos mais graves. Infelizmente, o custo é muito elevado e por isso precisamos da vossa ajuda para que o JP concretize o seu sonho.TT, significa Todo-o-Terreno, mas, agora, para todos nós, também passará a significar…Todos-por-Ti!É o que se pretende com o passeio “PEDRAS NO CAMINHO”, muita diversão, mas igualmente muito empenho e solidariedade para com os teus sonhos JP! Tu mereces!Vamos ajudar o JP? A Associação RoTTas & Sistemas aceitou o repto e já está a trabalhar, e tu?

Será um passeio light (mas com algumas zonas hard para quem quiser) que decorrerá na tarde do Sábado 13 Dezembro com partida de Alcochete e chegada a Pegões.

Os promenores serão divulgados posteriormente. Para já podemos dizer que o programa inclui uma prova de vinhos e um lanche regional. Bom!

Para mais informações e esclarecimentos, aqui ficam os "sites oficiais"...

http://www.grilices.blogspot.com

http://www.rotasesistemas.com

Contamos com a vossa presença...

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Re: PASSEIO TT – “PEDRAS NO CAMINHO”

Mensagem por XPTTO » 13 nov 2008, 23:32

Tenho pena de não poder participar nesse dia, de qualquer das formas farei o meu contributo.
E oxalá que este encontro seja um sucesso.
Gosto da Aventura

Registado: 28 jan 2008, 08:59

Mensagem por melides » 14 nov 2008, 09:42

Nuno, vou tentar reunir aqui as tropas "alentejanas"....devagar, talvez alguem possa marcar presença :okkk:

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 26 nov 2008, 23:13

O meu contributo já la está...

Já existem boas noticias...

O JP já tem a sua viagem a Cuba. :)

Uma mãe e uma agência de viagens resolveram esse problema... [clap]

De qualquer forma, despesas é o que não faltam a este menino que adora jipes... :nod:

Segundo o que sei, a adesão está a ser em massa...

Vamos lá pessoal!!!

Registado: 11 set 2007, 23:53

Mensagem por famelgaportaro » 27 nov 2008, 00:13

Eu já lá estou com contributo feito e presença confirmada no passeio pelo JP.
Ainda bem que está tudo a seguir pelo bom caminho! [wink]
ImagemImagemImagem
GRande em TTudo!!!

Registado: 20 mar 2008, 15:58

Mensagem por paulo rocha » 27 nov 2008, 19:35

BOAS
aplaudo a iniciativa [clap] [clap] no entanto não vou poder estar presente ,desejo que corra tudo pelo melhor. amanhã vou tratar de fazer o meu contributo :nod:
felicidades

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes