a c Escreveu:grandes fotos e já sabem para o proximo trial voltam a fazer a reportagem![]()
![]()
E até deu pra te conhecer pessoalmente AC... juntamente com o Rui Pedro... mas essa pecinha já eu conhecia doutras andanças...

Abraço,
J.H.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
a c Escreveu:grandes fotos e já sabem para o proximo trial voltam a fazer a reportagem![]()
![]()
joao henriques Escreveu:a c Escreveu:grandes fotos e já sabem para o proximo trial voltam a fazer a reportagem![]()
![]()
E até deu pra te conhecer pessoalmente AC... juntamente com o Rui Pedro... mas essa pecinha já eu conhecia doutras andanças...![]()
![]()
![]()
Abraço,
J.H.
joao henriques Escreveu:Mais uma prova (e última) q n fugiu à regra... FRAQUINHA!!
6 EQUIPAS À PARTIDA, uma desistência logo n início (Auto Terror 4x4, de Viseu, em Land Cruiser, problemas de embraiagem), 5 carros a correr; 2 a dar mais espectáculo e a lutar pela liderança, o Vasco (Campeão 08') d Team Repsol em Gabstar e os manos da Toyota Apollo... tb foram dando alguma luta o GRstar d Paljet, mas q quase a acabar teve um incidente (capotanço), o outro Gr (q penso ser d Cavada Nova) e o novíssimo GRY61 ( n sei q motor tem... deve ser 3000cc, 4 cilindros, Toyota ou Nissan... n é Cabstar...) da equipa Revi Clap, estes últimos com problemas nos cubos das rodas, q eram novinhos, 2º o piloto...![]()
:
amota Escreveu:oops... correu mal com o tamanho da foto!
cá fica então corrigida!
Abraço,
André Mota
Clube Trilhos do Dão
nelsonafonso Escreveu:joao henriques Escreveu:Mais uma prova (e última) q n fugiu à regra... FRAQUINHA!!
6 EQUIPAS À PARTIDA, uma desistência logo n início (Auto Terror 4x4, de Viseu, em Land Cruiser, problemas de embraiagem), 5 carros a correr; 2 a dar mais espectáculo e a lutar pela liderança, o Vasco (Campeão 08') d Team Repsol em Gabstar e os manos da Toyota Apollo... tb foram dando alguma luta o GRstar d Paljet, mas q quase a acabar teve um incidente (capotanço), o outro Gr (q penso ser d Cavada Nova) e o novíssimo GRY61 ( n sei q motor tem... deve ser 3000cc, 4 cilindros, Toyota ou Nissan... n é Cabstar...) da equipa Revi Clap, estes últimos com problemas nos cubos das rodas, q eram novinhos, 2º o piloto...![]()
:
O relato não esta mto longe da verdade, mas so queria salientar que "os manos da toyota equipa Apoço" não foram dando alguma luta, mas sim ganharam a prova com mais 50 pontos q a repsol team![]()
A equipa Dline Terror 4X4 Team, ficou sem guincho e por consequencia a embraiagem foi-se logo no inicio das 3 h de resistencia tendo feito apenas a 1º e 2º especial na parte da manha.
Esta equipa foi uma estreia e o espirito foi mesmo testar a viatura q teve grandes alterações e como tal serviu para testar tudo excepto o guincho e a embraiagem e tive o prazer de ser o condutor deste magnifico exemplar q ha uns anos atras ja foi campeã e vice no trial.![]()
![]()
Os meus parabens ao Repsol team pelo 1º lugar do CNT e á equipa Palejet q mesmo tendo capotado compareceu ao jantar com uma boa disposição impar![]()
![]()
O piloto da Palejet ao subir ao podium como 2ª classificado do CNT teve uma frase mto engraçada q foi: " eu subir subo.. descer é q tenho medo"![]()
![]()
Os meu aprabens a todos os participantes mesmo q poucos e á organização q este mto bem.
joao henriques Escreveu:Eu qd cheguei já o Toyota "laranjinha" estava nas boxes... mas n sabia q n tinha sido o Tó Zé o piloto... tanto q o fui cumprimentar no final da prova e até foi ele a dizer-me o motivo da desistência...
Mas melhores dias virão!!!
É bom é q apareçam mais como vocês!!![]()
Abraços,
João Henriques
weed Escreveu:o toyota laranja e o antigo carro do Ferraz ?
zé do mato Escreveu:biba!
o staf da automotor já é conhecido por aparecer por todo o lado, mas é só para publicitar,alguém que tem uma oficina assim,"passo a citar" de "top" não pode avariar sempre que vai a algum lado, mesmo que seja um simples passeio.
ps.nelsonafonso,sem ofensa pessoal.
jonas Escreveu:ver deves ter visto nao era é como ele estava.
conhecio logo pela matricula.
pjautomoveis Escreveu:ja ca faltava.... andava muito sossegado ultimamente....
alguem lhe deu um computador novo![]()
![]()
zé do mato Escreveu:biba!
o staf da automotor já é conhecido por aparecer por todo o lado, mas é só para publicitar,alguém que tem uma oficina assim,"passo a citar" de "top" não pode avariar sempre que vai a algum lado, mesmo que seja um simples passeio.
ps.nelsonafonso,sem ofensa pessoal.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes