fifaxxx.... como é? uma salva de palamas p`ró fifaxx

grande máquina...
um Abraço
Tó Mané
Moderador: DesOrganiZadOr PA
P. P. Escreveu:patrolpsy Escreveu:o pessoal na foto é do melhor :f
riends:á noite tavam todos quentinhos
![]()
abraço amigos![]()
Boas psy...
ainda bem k gostaste d te juntar á malta ca da bairrada...
pro fim.. kentinhos???? tava tudo a ferver pá![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tudo dormente..
grande abraço ao Valente, ao Tagim e ao Mane...![]()
parabens á organizacao... temos k la voltar pq eu nao consegui fazer os trilhos das tarde...
CmpTTs
patrolpsy Escreveu:o klaudio ainda não me agradeces-te de te ter tirado da lama![]()
![]()
fifasxxx Escreveu:boas amigos
raid do melhor
amigo pp so conhuesses o mene e o tagim????????
um abraço para ti e para os demais presentes neste enveto motorizado e copofonico![]()
![]()
![]()
pjautomoveis Escreveu:biba pessoal da pesada....
ate que enfim que apanhei um raid a altura....
muita paródia e boa disposiçao de toda a gente...
o final com esse potente jantar foi de arrebentar...5 estrelas mesmo...
excelente leitao (estava mesmo apetitoso) os espumantes ate subiam a cabeça![]()
![]()
foi fixe sim senhor... pensso que toda a gente se divertiu....
pena esse jose valente so ter feito estrilho o passeio todo... ate a sachs fuego gamou ó pobre do homenzinho![]()
![]()
![]()
![]()
p.p muito gostava de ser teu cunhado![]()
![]()
(the best)
![]()
estava um espectacular grupo de paredes algum menbro aqui do forum??
estava tudo em grande....
ate axque em cima das mesas andei![]()
mas lenbro me de pouco
![]()
![]()
foi um espectacular cao_bibo...
desde ja aviso a organizaçao que no fim estava tudo com o cao e eu gamei 4 espumantes que estavam em cima do palco ehehhe![]()
bruta pinga... ja botei uma abaixo aqui em casa
![]()
![]()
para o ano farei os possiveis para estar presente... mas agora atençao (sempre bailarinas) muito coll![]()
um raid a louvar...
para nao falar na menina de paredes ( desculpem nao lenbro o nome) mas uma porreiraça que bebia mas do que cinco ou seis como eu![]()
pensso que foi obra dela ate por me a dançar em cima do palco e das mesas.. era jeropiga, depois era espumante, depois era olha este que é la da terra...sempre a brindar e eu sempre a alinhar mas ao outro dia era ca umas dores na tola...
pessoal nao posso agradecer aqui e todos, pois eram so conhecidos e era mesmo muita gente.... mas um especial abraço ao tomané (manco) que fez questao de nos bem receber e nos apaparicar...
tb quero fazer publico que me disfarcei de bombeiro e fiz um peditório la no jantar onde consegui uns simpaticos 79,?? eur para os simpaticos bombeiros ( decerto que foram pas camelias) ...
ora digam la que nao tenho um coraçao docil???? tomara vós seus corruptos serem como eu... meti me em cima duma mesa e era tudo que fosse objecto á mao a dirigir se em alta velocidade com o fim de me meter abaixo da mesa ou pisar me os olhos ... currécios... esse josé valente qualquer dia vai pa pildra...![]()
![]()
![]()
![]()
the best mesmo ... duas palavras ... impa cável
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes