Moderador: DesOrganiZadOr PA
boas uma pergunta MCOELHO AONDE FICA ESSE RAID K EU AINDA NAO PERÇEBI ??? E K EU SOU DE GAIA E QUERIA IR MAS TENHO K VER AONDE E !!!!MCOELHO Escreveu:PESSOAL O "3º TÁBUA DURA TT" JA ESTA EM MOVIMENTO
SERÁ NO DIA 30 DE NOVEMBRO 2008
sousatt Escreveu:boas uma pergunta MCOELHO AONDE FICA ESSE RAID K EU AINDA NAO PERÇEBI ??? E K EU SOU DE GAIA E QUERIA IR MAS TENHO K VER AONDE E !!!!MCOELHO Escreveu:PESSOAL O "3º TÁBUA DURA TT" JA ESTA EM MOVIMENTO
SERÁ NO DIA 30 DE NOVEMBRO 2008
areiapedro Escreveu:Boa noite, finalmente aparecem gjas boas, já faltava um Domingo entre amigos para avivar as beiras...
Para quem não sabe Tábua fica no distirto de Coimbra a cerca de 60 km de Coimbra (saida IC2 em direcção à Mealhada, IP3 em direcção a Viseu, saida para Nelas/Carregal do Sal e depois basta seguir as placas....) cerca de 40 km de Viseu (IP3 em direcção a Coimbra).
O grupo que organiza este evento já o faz à cerca de 10 anos, o passeio já teve outros nomes, já andou à beira barragem da aguieira, já andou pelos lados de Arganil, mas sempre dentro dos limites do concelho de Tábua.
Permite desfrutar de belas paisagens, o passeio TT em veiculos de origme e a diversão dos que os têm mais preparados, para o que gostam do TT na vertente "Tragédia" (trial técnico+velocidade+um parafuso a menos) também existe espaço e lugar para por as máquinas à prova.
Como bons beirões que são não falta a hospitalidade, boa comida e boa bebida (com moderação é claro).
O MK MAKINAS é no concelho o grande promotor de eventos desportivos, motorizados ou não, pelo que não faltará diversão com certeza....
Eu por mim já lá estou juntamente com algumas tragédias de Coimbra.
Um abraço e até já.
P. P. Escreveu:Boas...
parece-me um passeio á maneira...
vou ver se a malta alinha pra irmos ate aí esticarmos as molas...
![]()
![]()
cmpTTs
P. P. Escreveu:Boas...
parece-me um passeio á maneira...
vou ver se a malta alinha pra irmos ate aí esticarmos as molas...
![]()
![]()
cmpTTs
nunobomba Escreveu:pessoal estou ai batido de certeza. botem minis na arca.
cumprimentos ao pessoal das duas antas, vemo-nos por la.
queroegajas
MCOELHO Escreveu:nunobomba Escreveu:pessoal estou ai batido de certeza. botem minis na arca.
cumprimentos ao pessoal das duas antas, vemo-nos por la.
queroegajas
É ISSO AÍ,
MINIS NAO VAI HAVER, MAS BARRIS JA TAO ENCOMENDADOS 5![]()
![]()
VENHAM PARTICIPANTES
ATE DIA 30
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante