Ja encomendei as botas para o meu patrol,
vou meter uns 30x9.5R15 Sahara Insa Turbo (botas de cano baixo),
no próximo sábado de manhã!
Assim já vai dar para ir às castanhas

Cumps.
joao henriques Escreveu:N achas q esses pneus são demasiado "acanhados" pra esse carro (senão me engano, vinha com maiores de origem...)??
joao henriques Escreveu:É q repara uma coisa, segundo o q percebi, tás a meter uma medida de pneus q nem sequer está no livre... ou seja, és tão multado por andares com uns "miseráveis" 30x9,5x15, como com uns 37x12,5x15, ou algo d género, entendes??
Claro q os 37' dariam mt mais nas vistas, mas poderias optar por uns em jante 16, tipo:
7.50R16
235-85-16
255-85-16
265-75-16
9.00R16
Ou então os tais 31x10,5x15... do mal, menor...
É uma opinião...
repacosi Escreveu:Não tive problemas, ainda
mas como eu digo sou dado a estas coisas. no carro de trabalho fui mandado parar nos últimos três meses aí umas 6 vezes (eles andem aí).
ainda à semana e meio vinha no jipe (com uma semana) em direcção a braga e quando estava a coçar a orelha direita com a mão direita, e até parei para coçar melhor, aparece uma viatura branca do nada...
Alguem pensou que era o telemovél..... foi duro esclarecer![]()
Ainda deu para reparar no pneus que mesmo com os 235/75r15 saem um pouco da carroçaria, mas pronto... fui á minha vida!
Penso que para homologar essas medidas só no LTA, não é assim?
Cumps.
dartist Escreveu:com essa declaração podes ir directamente á dgv, (ou imtt agora) e eles averbam essa medidas no livrete + 30 e tal euros.
para outras medidas é que tens que passar na LTA em braga e acho que há outros centros (mas não sei onde).
Abraço
repacosi Escreveu:Obrigado
pelas boas vindas,
comprei-o mesmo para dar uns passeios... tipo um por mês e umas voltas cá pelo minho!
mas aí a pintura - até vai doer![]()
vou precisar de uma chapeleira para tapar a mala ( ou se não arranjar fazer uma à maneira) e uma antena
mais fotos:
repacosi Escreveu:Boas,
só para actualizar - pneus já montados!
continua rasteirinho... mas com um ar mais bravvvvo
Cumps.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes