Moderador: DesOrganiZadOr PA
furtas Escreveu:Ui ui....parece que já ganhei uma viagem até Pegões.....aaahhhh pois e até parece que vão por la estar uns jipitos e tal.....![]()
NPereira....sábado de manha vou te ligar...ok??? para o pequeno almolo??
Nuno Pereira Escreveu:furtas Escreveu:Ui ui....parece que já ganhei uma viagem até Pegões.....aaahhhh pois e até parece que vão por la estar uns jipitos e tal.....![]()
Furtas...
Ás 8:30 já estou na barragem...
Estou de "serviço" desta vez...
hortelao Escreveu:entao nuno parece que vamos ser colegas no sabado pois tb la vou estar de serviço! Quem levas as minis tu ou eu???
melides Escreveu:Nuno Pereira Escreveu:furtas Escreveu:Ui ui....parece que já ganhei uma viagem até Pegões.....aaahhhh pois e até parece que vão por la estar uns jipitos e tal.....![]()
Furtas...
Ás 8:30 já estou na barragem...
Estou de "serviço" desta vez...
Ja tenho uma almoçarada combinada com o Nuno e mais pessoal...![]()
Vamos ver ..... vai ser fixe
Agrafado Escreveu:Eduardo Escreveu:BoasA monocasta Syrah é...................![]()
Planura Syrah 2005![]()
![]()
Ermelinda Freitas Syrah...........diz-te alguma coisa...........![]()
hortelao Escreveu:Entao mas sempre vai la pessoal dormir hoje ao nao axim ainda dave por la uma voltita para bebermos umas
hortelao Escreveu:ricardo nao me digas que amanha vais ver o trial de rasteirinho!!!
hortelao Escreveu:bem eu ja combinei com uns tipos e vou la dar uma voltinha daqui a pouco!!!
filipeumm Escreveu:Infelizmente tambem presenciei aquele triste espectaculo de malta andar lá no meio da barragem...por aí se vê o interesse dessas pessoas pelo TT,em vez de estar a ver a prova andavam a dar aquele triste espectaculo![]()
Só tenho a dar os parabens a quem ainda tem a coragem de organizar eventos destes e dar a cara por estas atitudes...
Buda Escreveu:E não tiraram fotos
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes