Moderador: DesOrganiZadOr PA
José M Barateiro Escreveu:camarao Escreveu:contem comigo , é só avisar o dia e local , moro na margem sul
abraços
E na margem sul conheces alguns locais para passarmos uma tarde de um destes fins de semana?
José M Barateiro Escreveu:camarao Escreveu:contem comigo , é só avisar o dia e local , moro na margem sul
abraços
E na margem sul conheces alguns locais para passarmos uma tarde de um destes fins de semana?
pauloribeiro Escreveu:Eu tambêm alinho.
Mas tem que ser um passeio para betinhos, pq o meu jipe ainda não está preparado e ainda têm pneus de estrada.
(estou a tentar vender um carro que tinha andes de comprar o jipe e o dinheiro desse carro é para investir no Jipe).
CP
Paulo Ribeiro
camarao Escreveu:pauloribeiro Escreveu:Eu tambêm alinho.
Mas tem que ser um passeio para betinhos, pq o meu jipe ainda não está preparado e ainda têm pneus de estrada.
(estou a tentar vender um carro que tinha andes de comprar o jipe e o dinheiro desse carro é para investir no Jipe).
CP
Paulo Ribeiro
amigo
se o problema é os pneus , está resolvido , empresto os meus fedima , e tá resolvido , alem disso , há sempre alternativa
abraços
José M Barateiro Escreveu:camarao Escreveu:pauloribeiro Escreveu:Eu tambêm alinho.
CP
Paulo Ribeiro
amigo
se o problema é os pneus , está resolvido , empresto os meus fedima , e tá resolvido , alem disso , há sempre alternativa
abraços
Pois o meu caso é idêntico tenho um y61 longo com pneus de estrada por isso... mas alinho em qualquer coisa desde que de para contornar as partes mais trialeiras.
E para quando a máquina??
Gostava ainda este mês de Outubro combinar qualquer coisa achas que vai dar'
camarao Escreveu:José M Barateiro Escreveu:camarao Escreveu:pauloribeiro Escreveu:Eu tambêm alinho.
CP
Paulo Ribeiro
amigo
abraços
Pois o meu caso é idêntico tenho um y61 longo com pneus de estrada por isso... mas alinho em qualquer coisa desde que de para contornar as partes mais trialeiras.
boas
espero ter jeep ainda este mês , dia 29 de outuro ha um passeio muito giro ka parte de palmela , muito engraçado mesmo , keria ver se tinha jeep antes disso
José M Barateiro Escreveu:TerranoII Escreveu:Não sendo eu um Patroleiro de gema, se quiserem combinar uma volta aqui por loures existem uns caminhos na zona de bucelas que já dá para matar o bichinho, tudo pro light e com uma pista para quem quiser arriscar alguma coisa mais pro trial!
E que tal no próximo domingo?
José M Barateiro Escreveu:camarao Escreveu:José M Barateiro Escreveu:camarao Escreveu:pauloribeiro Escreveu:Eu tambêm alinho.
CP
Paulo Ribeiro
amigo
abraços
boas
espero ter jeep ainda este mês , dia 29 de outuro ha um passeio muito giro ka parte de palmela , muito engraçado mesmo , keria ver se tinha jeep antes disso
Esse passeio em Palmela é organizado por algum clube ou é um ajuntamento de amigos, que tipo de passeio é, se for algum clube diz qual
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes