O meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
Fui saber a Nissan e o que disseram foi que tinha de tirar a carroçaria do chassis para os trocar!
Será mesmo assim?
ze_alc Escreveu:O meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
Fui saber a Nissan e o que disseram foi que tinha de tirar a carroçaria do chassis para os trocar!
Será mesmo assim?
Será mesmo?? os apoios da carroçeria danificados não costumam originar trepidações no carro....se for o caso fáz como disse o Miguel, e podes aproveitar e metes uns um cadito mais altosO meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
dartist Escreveu:ze_alc Escreveu:O meu 260 com a trepidação que muito sinceramente já me irrita, penso que seja dos apoios da carroçaria.
Será mesmo assim?
Boas, que tipo de trepidação sentes? Acontece sempre ou só em algumas alturas ou situações?
Obrigado
Jorge
sotero Escreveu:vejam la se nao sao brincos soltos ou molas partidas...![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante