..o Nuno da cavada

..o Vasco maluco!

..o PJ

...este perdeu uma volta para os adversários e o guincho neste buraquito

...e o vencedor da prova

victor rio Escreveu:ai ai q ali na inclinação tivera de te cintar pq o bushi tava teimoso....![]()
![]()
gosto mt desse modelo cherokee.fica giro c sapatas tds catitas....mas so pa ingles ver ne?![]()
victor rio Escreveu:e fotos n ha?e q sp tive um tau por cheirakis....
victor rio Escreveu:o primeiro n tava mais arranhadito.....??
tao nem se pergunta...
DREAD Escreveu:Boas,
Olha o HE. Este jipe foi o meu primeiro jipe de monte.![]()
Deixa-me que te diga, tens aí uma grande máquina. Todos esses extras foram postos pelo dono anterior a mim (que por acaso eu conheço muito bem). Vais ouvir muita gente a dizer mal dos Jeep, mas "esse" aí deixa ficar mal muitos jipes no monte.
Acredita que esse aí tem uma capacidade enorme off-road.
Muitos parabens pela maquina
pepo29 Escreveu:a relaçao dos diferenciais desse jipe sao iguais frent/traz?
pedro olisani Escreveu:boas. parece-me que ja me cruzei com a mi-mi algumas vezes na granja e mesmo em paramos tambem!! tem aspecto de novo!!e esse samuka nao passou por mim e pelo meu menino em espinho a beira da estaçao numa sexta feira qualquer??!! abraço
pedro olisani Escreveu:eu sou de Lourosa!! santa mara da feira.. ja vi umas vezitas por esses lados principalmente porque costumo andar sempre a trabalhar mais por aí... a mi-mi nao mas um dia que veja o cHE cHE eu meto-me a frente para tu parares!!um abraço
pedro olisani Escreveu:ja guardei o numero!! um dia entao hei-de dizer-te algo para tomarmos um cafe antes de nos meter-mos no mato!! esse pssoal nao conheço mas posso conhecer outro pessoal aqui da beira!! conheço bem é o pj e companhia lda... o pessoal que anda sempre com ele assim como eu tambem
joel Escreveu:pedro olisani Escreveu:ja guardei o numero!! um dia entao hei-de dizer-te algo para tomarmos um cafe antes de nos meter-mos no mato!! esse pssoal nao conheço mas posso conhecer outro pessoal aqui da beira!! conheço bem é o pj e companhia lda... o pessoal que anda sempre com ele assim como eu tambem
...acho que ele (PJ) não vai gostar de ter o cHE cHE por perto a avaliar por aquilo que pensa da JEEP...ou seja.....ou será de todos os jipes que não sejam TROL???...
![]()
...agora que tens o meu nº...diz alguma coisa, nem que seja para buber umas![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes