mini_racing Escreveu:no maximo equipas de 5 jipes,mas se arranjares uma equipa com 4 tas a vontade....
ha balneario ha....no local das pistas ha um rio![]()
Boaaaaaaaaaaaaaaaa

Moderador: DesOrganiZadOr PA
mini_racing Escreveu:no maximo equipas de 5 jipes,mas se arranjares uma equipa com 4 tas a vontade....
ha balneario ha....no local das pistas ha um rio![]()
bruno cameirao Escreveu:vai haver um balneario para trocar de roupa no final da prova e tomar um duche![]()
![]()
devemos marcar presença , a duvida sera com quantos jipes![]()
acrvr Escreveu:No sabado fizemos as pistas e ainda fomos beber um copo, balneário é para os sujeitos dos Land Rovers que têm que andar sempre limpinhos, os homens querem-se porcos feios e maus
GatoYzf Escreveu:Entao as vitimas que vao ter que levar ctg somos nos Rocha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:P
Diz-me lá uma coisa vai haver muita agua?(isto e funda)
acrvr Escreveu: Vai haver um gaijo da organização a acompanhar cada equipa e ao pessoal de Bragança vai calhar o gaijo mais fixe, EU![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:acrvr Escreveu: Vai haver um gaijo da organização a acompanhar cada equipa e ao pessoal de Bragança vai calhar o gaijo mais fixe, EU![]()
![]()
vai ser bonito vai
![]()
![]()
e mais
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
é melhor levar motoserras e a retroescavadora
![]()
e eu que ainda não tenho carro rocha...tou![]()
![]()
![]()
![]()
grande abraço
Paulo Gonçalves Escreveu:, PODIAM ARRANJAR O CONTACTO DE ALGUÉM PARA QUANDO CHEGAR-MOS BEBER-MOS UMAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ABRAÇO
TEAM AUTO DIESEL
cmoliveira Escreveu:Paulo Gonçalves Escreveu:, PODIAM ARRANJAR O CONTACTO DE ALGUÉM PARA QUANDO CHEGAR-MOS BEBER-MOS UMAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ABRAÇO
TEAM AUTO DIESEL
O Paulinho arranjar o contacto de alguem!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
hhhuuuuuuummmmmmmmm pena eu só poder ir no sabado de manha![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes