Ola a tds.
Antes de mais quero dar os parabens aos Administradores deste site.
A alguns anos que andava apaixonado pelas jiposes, mas sem possibilidades unicamente podia ve-los passar ...
Felizmente,agora com algum sacrificio e algumas possibilidades consegui finalmente ir buscar um Nissan Patrol GR Y61 (Longo) de 99, 2800cc. Carro que era a minha escolha de eleicao.
Sendo este o meu primeiro jipe, sem experiencia anterior e sem nada perceber, comprei-o "nu" e agora a pouco e puco quero ir artilhando o animal, preparando-o para as necessidades do TT e a meu gosto.
A intencao para o Patrol sera ser um carro de "quase" dia-a-dia,familiar, fazer uns passeios TT de fim de semana com a familia e mais tarde (talvez para o ano), uns passeios maiores fora de terras Lusas.
O animal, que com aquele corpo e potencia, ja esta baptizado de "BESTA" , pois se ele ja esta gd, espero po-lo ainda mais bruto e como tal, o nome que me ocorreu foi esse.
Quanto a mim, chamo-me Pedro Silva (36 anos), nascido no Barreiro em 1973, e na adolescencia a ir residir para Setubal e por essa zona ficar (Setubal/Palmela).
Tenho intencoes de artilhar a "BESTA" com boas luzes no tejadilho e grelha, meter-lhe um mata-vacas envolvente, guincho, snorf, radio cb para falar com os companheiros Patroleiros nos passeios e no dia a dia (pelo que ja li aqui, parece que o canal e o 22). Isto, coisas que gostaria de lhe fazer ate final do ano.
Material este que ainda ando a ver os melhores valores para comprar.
Gostaria muito de lhe levantar a suspensao mas...pedem-me mt dinheiro (volta de 1.000 euros para mais)...para breve, infelizmente ta mm fora de questao.
Como tal amigos Patroleiros, desconheco tudo o que seja trajectos para passeios, e para mais aqui tao perto da espectacular Serra da Arrabida e Sesimbra que certamente tem trajectos brutais.
Como referi, nao pretendo nada de medio ou alto nivel de TT.
Como tal, visto o meu desconhecimento de TT e de locais, nao vos poderei ajudar muito, no entanto, mais que nao seja para se combinar alguns pequenos passeios de vez em quando, digam algo.
Tenho familia em Santiago do Cacem, como tal a Costa Alentejana tambem e algo que gostaria de conhecer em passeios off-road.
Saudacoes TT para tds.
p_l_silva@hotmail.com