Sonecas Escreveu:Heheheh foi o que imaginei.
É como eu com o meu velhinho patrol, e velhinho mas tenho-lhe muita estima, tento sempre poupar ao maximo, e tento sempre disfrutar dele com cabecinha, espero fazer com ele dure outros tantos anos como aqueles que ja tem, 16 anitos.
Mas o teu GR quase que dá para sentir o cheiro a novinho pelo menso pelas fotos e que parece.
Cumprimentos
Filipe Lutador Escreveu:285x75 R16 era a minha aposta, é uma medida muito comum.
Ainda por cima mais facil de legalizar.
Filipe Lutador Escreveu:a jante sendo de 16x8 ja vai abrir mais o pneu, mas se meteres 16x10 ainda abre mais, o tal efeito de bola...
Mas na minha opnião esas 16x8 chega bem para o efeito que queres
alfamaniaco Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:a jante sendo de 16x8 ja vai abrir mais o pneu, mas se meteres 16x10 ainda abre mais, o tal efeito de bola...
Mas na minha opnião esas 16x8 chega bem para o efeito que queres
Obrigado pela sempre prestavel ajuda Filipe.
O meu primo disse-me que tu, também tiveste alguns problemas com as maxilas.
é assim, eu no meu monto as triangulares e as tubulares iguais as do Gr e defender do quim, as artesanais.
Só que depois é impossivel meter chumbos. o teu passou-se o mesmo, não foi?!
joao henriques Escreveu:Ficou mt bom com as 15' e os 33'!!
Se quiseres umas 16x10 novinhas, diz... tenho 4 q vieram dos States (ou do Canadá)...off-set -50...
Filipe Lutador Escreveu:Boas Bruno...
Já ficou com outro aspecto, e por sinal muito melhor.
rafael Escreveu:"Acrescento ainda, que fui a Nissan e eles só deram homologação até 33x10,5 R15! "
so mais uma coisa, conseguiste com hante 15? o teu carro nao é jante 17? ainda nao fui la mas o pessoal diz-me que nao posso ter uma jante mais pequena do que medida do livrete, bem gostava de ter uma jantes em ferro 15 para onte e utilizar as minhas 16 em liga leve para estrada.
abraço,
victor rafael
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes