Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
comfirmaçao agora mesmo do anfitriao Pattolas,a mesa esta montada,ja esta carvao a arder...se alguem andar a anhar,...pode ligar 960435544 Sotero,para ficar a saber o que se passa ,mandamos vir uma carrada de lama...chegou uma carrinha...espero que de noite venham uns camioes...
ola amigos sem stress á espaço para toda a gente, tanto no almoço como no mato.... se alguem tiver dvds de 4x4 e queiram compartilhar com o resto do pessoal, tragam eu tenho dvd e televisao na garagem..... ate la.... e estao todos convidados cumprimentos pattolas
ve la se apareces Ricardo,ha la uns hipers,se faltar algo,compra-se la ,comfirma-me isso pelo telf,para esperarmos,ou nao por ti.somos muitos,na comfusao... Pattolas,levo o dvd do "ovelha chone"... ,obrigado mais uma vez.es Grande,bem haja
Bem, as ferramentas já estão no frigorifico, para amanhã estarem bem fresquinhas. Dois melões tambem levo, duas caixinhas de bolos secos e um digestivo para quem quizer mas sem abusos.
Sei que a esta hora tão a curtir, ainda por cima com a chuvita que ta a cair. Pena não poder ir convosco, mas ja tinha compromisso inadiaveis. Pelo menos ainda consegui rever alguma pessoas e conhecer outras pessoalmente...Foi um prazer e obrigado pelo cafézito....Um abraço a todos
Foi muito bom este convivio patrocinado pelo grande homem PaTTolas, mas a chuva não veio
Ainda assim eu vim embora mais cedo, teve que ser, certo a esta hora (23h20m) ainda lá andam, pois eles disseram que iam para a lama... e eu k keria tanto ir, mas.... já era tarde para mim.
...ja voltei.foi aaallltttaaammmeeettteee...estou todo partido das costas,mas amanha posto logo aqui umas fotos do acontecimento.PS-atençao que muita malta ficou para uma mini-nocturna,aquilo so acaba no fim... obrigado Pattolas,companheiro e amigo es como que...um pai para mim .e obrigado tambem aos amigos do pattolas ,e aos companheiros amigos do PA.
Esta mer** de não ter garagem em Lisboa e do pior que existe .... adorava ter ido com voces, apesar de ter ido a um passeio tb este fim de semana para os lados do Sardoal/Abrantes gostava de conhecer aqui o ppl do PA. Pude ver pelas fotos que se divertiram bastante!! tou com inveja.....
Muito bom, ja tive a ver as fotos....so tinha que acabar bem o que começa bem... Tive pena de não ir, mas foi impossivel, pois tinha ja coisas marcadas... Fica para a próxima..