Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
Oh cambada de ótarios, nem em curral de moinas voces me ganhavam, sim pk vc sao bons e para falar dos acessorios de manicure claro Oh putzzzzzzzzaaaaa, espero k esteja tudo prontinho po passeio, ai k bubadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oh paredaooooooooooooo leva um garrafaoooooooooooooooooooooooo
PAREDAOOOOOOOOOOOOOOOO, PAGA TB O MEU, É K TOU SEM GUITO PK O GASTEI TODO EM VINHO , SIM PK AXO K VAMOS PASSAR SEDE DE CARAÇAS PARA NAO DIZER CARAGO OLHA TB TENHO K LEVAR A MINHA AO MECANICO É K ELA TA ANDAR TANTO K METE MEDO :
Sim srº Putzaaaaa, tiverem muito bem, nao me deixaram passar sede nem ao meu paredao, meu colega de equipa depois tb adorei pk dei muitos pozinhos, trouxe para casa 4 veiculos longos uma coroa de campeao das motorizadas com perneiras e tb pk me diverti pa carago, foi bom estar do lado de la, saber como é participar num passeio destes sem preocupaçoes e a pedir vinho com fartura, oh k valentone
Oh paredao, tb estou mortinho pra ver as fotos, por falar com o QUEDAS pra ele me relatar como foi a nossa vinda de motorizada, so espero k ele nao diga akela parte de tu me agarrares tipo TITANIC NA PROA
Oh manuxo, olha nao me chateies, pk nao kero gozar ctg nem co teu triciclo comprado no toy sa reus no secção de criança do 2-4 anos. Espiga temos pena mas so consegues ganhar um prémio com o cu sentado na minha viuva azul, por isso amigo kero uma secução de pinnis se vaz favor.
A porra das fotos nunca mais saiem???????????????????????????''''