Boas,
tens um jipe optimo para começar a fazer umas havarias...e ja estás no bom caminho em termos de preparação.
Deixa-me perguntar esse veio de transmissão que adquiriste e para trás e é de cruzeta dupla certo?
pmcb Escreveu:Comprei isto para o meu 300.
Não, já não está aqui dentro, já está montado.
Agora só falta saber se realmente é como dizem aqui.
Quanto ao resultado fiquei bastante satisfeito, fazendo com que a direcção volte sempre ao centro com o minimo esforço, resultado, bastante satisfeito.
Encontrei esta preciosidade no ebay. Licitei e para meu espanto ninguém mais se chegou à frente, devia estar tudo no pub.![]()
Finalmente montado e todas as minhas vibrações desapareceram, resultado, deveras satisfeito.![]()
Está muito brilhante por baixo mas não é o que vocês pensam, foi parafinado.
furtas Escreveu:Boas,
tens um jipe optimo para começar a fazer umas havarias...e ja estás no bom caminho em termos de preparação.
Deixa-me perguntar esse veio de transmissão que adquiriste e para trás e é de cruzeta dupla certo?
mosca Escreveu:
Pmcb quanto deste por esse achado?
Nao sabes onde posso arranjar uma coisa dessas ?
Ja agora nao baixas-te o apoio da barra eatabilizadora da frente ? No meu a transmiçao batia-lhe quando o eixo cruzava. Ve bem essa situaçao.
pmcb Escreveu:mosca Escreveu:
Pmcb quanto deste por esse achado?
Nao sabes onde posso arranjar uma coisa dessas ?
Ja agora nao baixas-te o apoio da barra eatabilizadora da frente ? No meu a transmiçao batia-lhe quando o eixo cruzava. Ve bem essa situaçao.
Este achado encontrei à venda no ebay, ainda no outro dia estava lá um à venda por 115 libras. O meu ficou em 100 libras já aqui em minha casa, vai procurando por lá mas sempre na base do Discovery II Td5 porque os 200 e 300 não trazem.
Para já ainda nem deu para testar mas é já no próximo sábado que vou esticar as molas aquilo e vou estar com atenção.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes