grande maquina este vitara agora tb tenho um quando calhar ir dar uma volta com ele para os trilhos ponho aqui fotos
esta em faze de acabamento
abraço e bons caminhos
Pois é amigos entao ja esta montado mais um upgrade, aconselho vivamente a introduçao deste extra nas vossas maquinas.Quando fui experimentar o carro deu me a ideia que ganhou a volta de 25 cvs no minimo!!lololololo tendo em conta que a estrada era ao baixo
Mas que ficou mais bonito ficou de certeza!!!
ora entao ca vao mais umas fottos fresquinhas de uma volta solitaria pela serra de Valongo, como estava sozinho foi uma volta muito soft e mais para apreciar a beleza de alguns locais que esta zona proporciona! so faltou mesmo um refrescadela no rio!!
quarta feira dia27 esse zukao n tava galp do freixo junto agua/ar?passei de lanço de carro e ia jurar q era esse biao para ai umas 4tarde n?parabens,mt fixe.
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!! 936699309 Gondomar CumprimenTTTos
era este mesmo!!!lololo podias ter parado assim a gente ja se ficava a conhecer e podiamos combinar umas voltas!! obrigado pelo comment. e sabado ninguem alinha numa volta aqui pela zona??
sempre que posso gosto de dar uma volta aqui por esta zona. e como tinha visto as fotos do Sousa no charco tambem me fui la meter!!! agora a maquina vai estar parada uns tempos mas mal esteja pronta temos de combinar uma volta pois voces devem conhecer a zona bem melhor que eu!!!
Boas amigos vou por umas fotos da mais recente trabalheira em que me meti mas espero que seja um trabalho compensado e que me proporcione muitas alegrias!!!